top of page

Grandes nomes da música gospel se apresentam no Dia da Cultura Evangélica


Nos dias 28 e 29 de julho será realizado o Dia da Cultura Evangélica, um importante evento para a comunidade cristã que celebra a música, a arte e a cultura gospel. Para comemorar essa data, destaque para os shows de música gospel que reúnem grandes nomes do cenário nacional.


Este ano, o evento musical em comemoração ao Dia da Cultura Evangélica contará com a presença de diversos artistas renomados, como Fernanda Brum, Midian Lima, Gabriel Guedes, Paulo Neto, Preto no Branco, Clóvis Pinho, Bruna Olly, Paulo Cesar Baruk, Amém, Leonardo Gonçalves, Trazendo a Arca, André e Felipe, Bruna Karla e muito outros. O show será realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, SP, e contará com uma estrutura de som e luz de última geração para proporcionar uma experiência única aos espectadores.


O Dia da Cultura Evangélica é uma oportunidade para que os fiéis possam celebrar a sua fé através da música e da arte, e também para que aqueles que ainda não conhecem a cultura evangélica possam se aproximar e conhecer um pouco mais sobre essa importante vertente do cristianismo.


Serviço

Data: 28 de julho, a partir das 19h e 29 de julho, das 9 às 22h

Local: Memorial da América Latina, Avenida Mário de Andrade, 664, Barra Funda, São Paulo, SP.

Inscrição: Entrada gratuita, mediante inscrição.

Organização: RM Entretenimento

Comments


bottom of page