top of page

8 de março de 2023


Destaque

“Todes” é tática de lavagem cerebral, declara líder da Bancada Evangélica

Pastor Eli Borges criticou o uso de linguagem neutra em termos de gênero, chamando-a de tática de “lavagem cerebral” da esquerda, e alertou sobre os perigos da doutrinação nas escolas. Ele disse que estaria disposto a se envolver com o governo do PT institucional e coletivamente, mas não negociaria com base nos princípios da bancada.

 

A importância das mulheres no ministério de Jesus

Versículo base: “Aconteceu, depois disso, que Jesus andava de cidade em cidade e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do Reino de Deus. Iam com ele os doze discípulos, e também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios; Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes; Suzana e muitas outras, as quais, com os seus bens, ajudavam Jesus e os seus discípulos.” (Lucas 8.1-3)

 

Israel

Netanyahu compara defesa de Israel contra o Irã à história de Ester

Benjamin Netanyahu, o primeiro-ministro de Israel, expressou forte crítica às afirmações do chefe da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), que no sábado insinuou que um ataque às instalações nucleares do Irã por parte de Israel seria "ilegal".

 

Vida Cristã

Fundador da JOCUM é diagnosticado com câncer no estágio 4

Cunningham, de 85 anos, é conhecido por sua dedicação ao ministério missionário global e é um líder respeitado na comunidade cristã. Ele fundou a Jocum em 1960 com sua esposa, Darlene Cunningham, e a organização cresceu para se tornar uma das maiores organizações missionárias do mundo.

 

Pesquisa

Perseguição às cristãs: de violência sexual ao controle digital

Ao decidir seguir a Jesus em um dos 50 países da Lista Mundial da Perseguição (LMP) 2023, uma mulher ou menina enfrenta dupla perseguição. A informação é da agência missionária Portas Abertas, que afirma ainda ser corriqueira à desigualdade de direitos devido ao gênero, sem contar a falta do acesso à educação e a dependência econômica.

 

Arqueologia

Israel divulga que fragmento do rei Dario “não é autêntico”

O fragmento antigo com o nome do rei persa Dario, o Grande, “não é autêntico”, segundo a Autoridade de Antiguidades de Israel (IAA), na última sexta-feira (3). O suposto achado foi divulgado com bastante repercussão. No entanto, as informações estavam equivocadas.

 

Imóveis

CASA TÉRREA - CONDOMÍNIO PARK GRAN RESERVE | INDAIATUBA-SP

210,82 M² de Terreno | 133,76 M² de Área Construída.

3 suítes, sendo 1 master com porta balcão e persiana elétrica; Sala de 2 Ambientes; Cozinha é equipada com Armários, cooktop e formo elétrico; Lavabo

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

Igreja Perseguida

Apenas 8 igrejas permanecem abertas na Argélia, após perseguição do governo

Uma campanha liderada pelo governo da Argélia, no Norte da África, contra as igrejas protestantes permanece em vigor. A lei de 2006 tornou legal a perseguição aos cristão. Segundo o Mission Network News, apenas oito igrejas permaneciam abertas em todo o país.

 

Música

Fernanda Brum grava música com referência a Romanos 8:26

A cantora gospel Fernanda Brum lançou um novo single, pela Sony Music, intitulado “Romanos 8:26” e cuja mensagem foi inspirada no versículo bíblico, que diz: “E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.” (Rm 8:26).

 

Literatura

NVT Max: para ampliar o conhecimento bíblico

Mundo Cristão lança nova Bíblia Sagrada com dicionário de termos, concordância de versículos e conteúdos adicionais. Introdução sobre cada livro da Bíblia, mais de 4 mil notas de rodapé explicativas, tipografia maior para uma leitura confortável, dicionário e concordância dos termos bíblicos.

 

Perseguição

Brasil se recusa a assinar declaração da ONU contra perseguição na Nicarágua

O governo brasileiro se recusou a assinar uma declaração da ONU de 55 países, denunciando os crimes de Daniel Ortega na Nicarágua. Durante uma reunião no Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas na sexta-feira (3), o Brasil se manteve em silêncio sobre a repressão no país.


 
GIRO DE NOTÍCIAS

POLÍTICA: Pacheco é homenageado no TSE e diz que ‘colapso da democracia’ foi evitado

POLÍTICA: PT tenta apagar escândalos e “ressuscitar” José Dirceu na política

MEIO AMBIENTE: Desmatamento na Amazônia cresce, bate recorde histórico e ativistas seguem em silêncio

MUNDO: França enfrenta greve nacional contra reforma previdenciária de Macron

MUNDO: Quadrilha radicada em Portugal é suspeita de aplicar golpes em brasileiros

BRASIL: Ministro do Trabalho dispara: Se a Uber não gostar, sinto muito

MUNDO: Suposta “chuva de vermes” na China assusta e viraliza; entenda
 
POR HOJE É SÓ! NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR COM SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO. DEUS TE ABENÇOE E TENHA UM ÓTIMO DIA!

Comments


bottom of page