top of page

8 de julho de 2022

“Que toda a terra tema o Senhor, que tremam todos os habitantes do mundo. Pois ele falou, e tudo se fez; ele ordenou, e tudo passou a existir.” (Salmos 33.8-9)

Destaque

Malafaia cobra ação do TSE contra foto do PT com pessoas duplicadas

Malafaia apontou a incoerência do ministro, que comanda um inquérito no Supremo que tem sido usado para perseguir apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto se cala diante de uma foto apontada como “fake news” pelo pastor.

 

O Deus criador e preservador

Versículo tema: “Que toda a terra tema o Senhor, que tremam todos os habitantes do mundo. Pois ele falou, e tudo se fez; ele ordenou, e tudo passou a existir.” (Salmos 33.8-9)



Para ouvir mais episódios, é só clicar aqui >> https://cutt.ly/6KH4JYT << e você será direcionado para a página do programa.
 

Patrocinado

Bíblia da Escola Bíblica - Mude sua forma de estudar e ensinar a Palavra de Deus

Inovadora e indiespensável, é uma publicação abrangente, indicada para leitores de diferentes faixas etárias e perfis.

 

Empregos

Câmera aprova PL que proíbe vínculo empregatício entre pastor e igreja

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou a PL 1.096/2019. O texto agora seguirá para o Senado Federal

 
 

Igreja perseguida

Organização diz que perseguição religiosa aumenta com uso de tecnologia

A organização Portas Abertas, que apoia a Igreja Perseguida em todo o mundo, apontou o aumento da perseguição com uso da tecnologia, incluindo a internet. Em um relatório divulgado pela entidade cristã, foi apontado que a censura digital se tornou uma ameaça real, apontando ainda que é preciso uma reação enérgica por parte dos governos.

 

Eleições 2022

Unidade: Igreja brasileira tem desafio em meio a polarização

Em meio a enorme polarização política que se instaurou no país, a igreja brasileira enfrenta o seu maior desafio: manter a unidade para continuar avançando na pregação do Evangelho. Um desafio e tanto no ponto de vista dos líderes.

 

Mudança

Cantora Jamily anuncia saída do gospel e ida para o mercado secular

A novidade foi dada em comemoração aos seus 30 anos e deixou os seguidores surpresos. A intérprete de “Conquistando o Impossível” não grava músicas novas desde 2019 e resolveu focar a sua carreira em canções românticas.

 

Família

Damares Alves discute aborto e prostituição com cardeal católico Dom Paulo Cezar

Nesta terça-feira (5), a ex-ministra da Mulher, Damares Alves (Republicanos), pré-candidata ao Senado, esteve reunida com o cardeal Dom Paulo Cezar, recém nomeado pelo Papa Francisco. No encontro eles falaram sobre assuntos comuns defendidos por cristãos católicos e protestantes como o combate à prostituição e manutenção da criminalização do aborto.

 

Entretenimento

Conheça os clipes gospel mais vistos da história do YouTube no Brasil

O levantamento registra todos os vídeos lançados, desde 2005, com a soma de visualizações de todos os países, até o dia 10 de junho de 2022 Há diversos artistas cristãos em destaque entre os 100 clipes mais assistidos do YouTube no Brasil. O gospel surge com seis vídeos, entre os cinco estilos musicais mais presentes na plataforma, que somam milhões de visualizações.

 

Missões

Pastor na China usa tecnologia para driblar vigilância do governo e fazer cultos

Em entrevista ao International Christian Concern (ICC), organização cristã que monitora a perseguição no mundo, Gianni, líder de uma igreja doméstica em Chengdu, revelou os desafios enfrentados pelos cristãos chineses em meio às crescentes restrições do Partido Comunista.

 
MAIS NOTÍCIAS

JUSTIÇA: Vereador do PT que invadiu igreja reassume mandato após ser cassado

POLÍTICA: MP concluiu que morte de Celso Daniel não foi “crime comum”

ECONOMIA: “Magazine Luiza vai quebrar”, afirma maior investidor da bolsa

POLÍTICA NACIONAL: Com quórum baixo na sessão, Lira desiste de votar PEC que cria benefícios em ano eleitoral
 
POR HOJE É SÓ! NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR COM SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO. DEUS TE ABENÇOE E TENHA UM ÓTIMO DIA!

Comments


bottom of page