top of page

5 de fevereiro de 2024



Suíça: Pessoas “sem religião” ultrapassam os religiosos pela primeira vez

ela primeira vez na história suíça, o número de pessoas sem afiliação religiosa superou aqueles que seguem uma religião, conforme indicado pelas estatísticas do Serviço Federal de Estatística Suíço (FSO). Em 2022, aqueles sem filiação religiosa, com uma proporção de 34%, ultrapassaram numericamente os católicos romanos (32%) e os protestantes reformados (21%), grupos que vêm diminuindo em tamanho nos últimos anos. Os entrevistados restantes indicaram ser muçulmanos (5,9%) ou pertencer a outras comunidades cristãs (5,6%).

 

PODCAST VIDA ABUNDANTE

COM O REV. VAGNER QUEIROZ

Solidariedade, escolha ou dever?

Versículo base: “Alegrem-se com os que se alegram e chorem com os que choram.” (Romanos 12.15)

 
Em meio à epidemia de dengue, cristãos evangelizam pacientes no Paraná

Nos dias 24 a 26 de janeiro cristãos realizaram uma ação evangelística no Paraná, para levar esperança a pacientes com suspeita de dengue. A líder da Ação Solidária Adventista (ASA) em Apucarana, Andréia Bossa, decidiu reunir alguns membros da Igreja Adventista do bairro Vila Nova para trazer esperança a essas pessoas. Na cidade, foram contabilizados 2.707 casos de dengue. A equipe se dividiu em dois lugares: na Central de Apoio à Dengue e na UPA local.

 
Cindy Jacobs: “Estamos em tempos de guerra no reino espiritual”

“As decisões que a América tomar agora vão afetar o futuro”, conforme a profetisa americana Cindy Jacobs, cofundadora do ministério Generals International e uma das líderes de maior visibilidade no movimento moderno de oração e intercessão. “Deus começou a falar comigo e disse que estamos vivendo um tempo de guerra”, disse a líder ao se referir ao mundo espiritual, conforme o Charisma News.

 
Fire Brasil 2024 garante Nívea Soares e Ana Paula Valadão

Vem aí a Fire Brasil 2024, uma conferência organizada pelo ministério norte-americano, Christ For All Nations (CfaN), que acontece dos dias 30 de maio à 01 de junho, e traz um fator inédito nesta edição. Ela acontece em três cidades do Brasil, ao mesmo tempo – São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Marília (SP). Entre as bandas e cantores que já estão confirmados, participam Ana Paula Valadão, Nívea Soares, André Aquino, Banda Drops e Projeto Vida.

 
Best-seller “Uma Vida com Propósitos” ganha nova edição

A nova edição do livro best-seller, é estruturada em 42 capítulos, pela Editora Vida, que acompanham vídeos de Warren e guias de estudos semanais. Por meio de 432 páginas, o autor incentiva as pessoas a encontrarem seu objetivo existencial e também oferece orientações valiosas, fundamentadas em 1.200 versículos bíblicos, que proporcionam uma jornada reflexiva em direção à compreensão do sentido real de uma trajetória segmentada por Deus.

 
Trazendo a Arca lança single com Marcus Salles

A banda Trazendo a Arca dá continuidade aos lançamentos do álbum comemorativo de 20 anos com o lançamento da faixa “Onde Estão? ”, nesta sexta-feira (02), pela Uni Records. A música traz a participação especial do pastor e cantor Marcus Salles. “O pastor Marcus Salles é um homem de Deus. Quando falamos sobre 20 anos, chamá-lo para participar conosco era certo.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 
Os habitantes de Gaza não estão predestinados a serem eternos refugiados

Em 9 de setembro de 2023, menos de um mês antes do massacre de 7 de outubro e da guerra que se seguiu, confrontos violentos eclodiram entre centenas de jovens de Gaza e seguranças de uma agência de viagens em Gaza que havia recebido licença para emitir vistos para a Turquia. Várias pessoas ficaram feridas, e os escritórios da empresa foram danificados.

 
Cantora Gospel Amanda Wanessa reaparece nas redes sociais após três anos do grave acidente

Nesta quinta-feira (1º), a cantora gospel Amanda Wanessa fez uma nova aparição nas redes sociais, marcando seu retorno público três anos após ter sofrido um grave acidente. Na imagem compartilhada, a artista exibe um curativo no queixo, porém, seu sorriso denota uma expressão animadora. Na legenda da foto, Amanda Wanessa mencionou um versículo bíblico, destacando: “Um olhar animador dá alegria ao coração. (Provérbios 15:30)”.

 
Michelle Bolsonaro ironiza Lula por se declarar o homem que mais crê em Deus: “Até demônios creem”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante sua participação na Conferência Nacional de Educação (CONAE) realizada em Brasília na última terça-feira (30), afirmou que não há ninguém na face da Terra que possa crer mais em Deus do que ele. Em um discurso marcado por uma narrativa emocional, Lula destacou sua trajetória de vida, lembrando sua origem em Caetés, Pernambuco, e sua chegada a São Paulo em 1952, fugindo da fome.

 
Crianças refugiadas recebem brinquedos em Gaza

Na última semana, crianças refugiadas receberam uma surpresa alegre. Na última quarta-feira, 31 de janeiro, os pequeninos que estão abrigados em prédios das igrejas na cidade de Gaza receberam presentes por meio de contatos locais da Portas Abertas. Depois de tantos bombardeios e noites sem dormir, as crianças com idades entre um e dez anos puderam desfrutar desse momento feliz, de lembrar que ainda são crianças e da alegria de brincar com os presentes.

 
POR HOJE É SÓ!
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO.
DEUS TE ABENÇOE. TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

bottom of page