top of page

4 de março de 2024



“The Chosen”: atores vêm ao Brasil para promover 4ª temporada

A aguardada quarta temporada da série cristã “The Chosen” será lançada nos cinemas brasileiros em 21 de março, com os dois primeiros episódios em exibição. A pré-venda de ingressos já começou, oferecendo aos fãs a oportunidade de garantir seu lugar para a experiência cinematográfica por meio da distribuidora 360 Way Up, com a compra disponível neste link. Para celebrar o sucesso da produção, a distribuidora Paris Filmes trará ao Brasil os talentosos atores Jonathan Roumie (Jesus Cristo), Paras Patel (Matthew) e Lara Silva (Eden), juntamente com Derral Eves, co-fundador e produtor executivo.

 

PODCAST VIDA ABUNDANTE

COM O REV. VAGNER QUEIROZ

Ora et labora, o mote vitorioso.

Versículo base: “Você comerá do fruto do seu trabalho, será feliz, e tudo irá bem com você.” (Salmos 128.2)

 
“Hoje, o pior perigo é a ideologia de gênero”, diz Papa Francisco

O Papa Francisco participou de uma conferência no Vaticano nesta sexta-feira (1), organizada pelo Centro de Pesquisa e Antropologia das Vocações, onde reiterou suas preocupações com a ideologia de gênero, chamando-a de “pior perigo” da atualidade. Apesar das polêmicas anteriores relacionadas à comunidade LGBT, o pontífice enfatizou a importância de reconhecer as diferenças naturais entre homens e mulheres, criticando a ideologia de gênero por negar essas distinções.

 
Uma criança morre a cada 2 horas no Sudão: ‘Morte precoce da próxima geração’

De acordo com um novo relatório da ONU, centenas de violações dos direitos humanos foram registradas no Sudão, em 2023, conforme noticiou a MNN (Mission Network News). No país que está em guerra desde abril do ano passado, há mais de 7 milhões de pessoas deslocadas. Conforme lembra a MNN, pelo menos 12 mil cidadãos já morreram nos conflitos e milhares foram enterrados em valas comuns.

 
Antissemistismo no Brasil cresce 263%, conforme Federação Israelita

De janeiro a fevereiro deste ano, a Fisesp (Federação Israelita do Estado de São Paulo) registrou 602 casos de antissemitismo no Brasil, o que representa quase um terço do total de denúncias do ano passado. O levantamento divulgado também destacou que “o antissemitismo subiu 263%” desde que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comparou os ataques de Israel ao Hamas à tragédia do Holocausto.

 
Missionários brasileiros evangelizam 100 mil pessoas com filme “Jesus” em Madagascar

Há 11 anos, o casal brasileiro Fernando e Janaine Basso está levando o Evangelho a um povo não alcançado nas montanhas de Madagascar. Em 2013, os missionários desembarcaram no exótico país africano para atuar na Vila de Betroka e em centenas de vilarejos ao redor. Em parceria com a Missão Zero e a MIAF (Africa Inland Mission), o casal está evangelizando o povo Bara.

 
Projeto de lei na Alemanha quer proibir orações em torno de clínicas de aborto

A ministra federal da Família da Alemanha, Lisa Paus, do Partido Verde, anunciou na semana passada um novo projeto de lei que propõe multas de até 5.000 euros (equivalente a 26.800 reais na cotação atual) a manifestantes, mesmo de forma pacífica, em áreas públicas próximas a clínicas de aborto. O projeto de lei quer estabelecer zonas de restrição em todo o país em torno dessas instalações, tornando passíveis de punição mensagens que possam ser interpretadas subjetivamente como "perturbadoras" ou "confusas", sem uma definição jurídica clara sobre esses termos.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 
Luma Elpídio e Valesca Mayssa dão show na 1° noite do JVV Mountain

A chuva não foi capaz de espantar o público presente na primeira noite do Jesus Vida Verão Mountain, nessa sexta-feira (01), em Afonso Cláudio, região serrana do Espírito Santo. Luma Elpídio e Valesca Mayssa deram show, literalmente, e envolveram os participantes. Primeira a se apresentar, Luma Elpídio selou a performance com um tom de breve despedida. A cantora, que está grávida, disse que esse foi o último show dela antes de o bebê nascer.

 
Casal constrói trailers para missionários

Na Holanda, guiados por Deus, Peter e Irene criaram o ministério “Maranatha Travel”, que tem como objetivo a construção de veículos para missionários que estão no campo ao redor do mundo. Foi pela fé, depois que abandonaram o emprego, que o casal alugou um prédio comercial, onde começaram a construir os trailers destinados ao trabalho evangelístico. Peter compartilhou que teve a orientação do Senhor para a realização do projeto. “Eu realmente sinto que Deus quer isso”. No entanto, Irene não acreditou na ideia.

 
Dia Mundial da Oração: Deezer lança playlist “A Sós com Deus”

Para comemorar o Dia Mundial da Oração, celebrado sempre na primeira sexta-feira de março, a Deezer lançou a playlist “A sós com Deus”, que reúne 50 canções de grandes nomes da música gospel. “Renova-me”, de Aline Barros; “Deus é Deus”, de Delino Marçal; e “Espírito, Enche a minha Vida”, de Gabriela Rocha, estão entre os sucessos selecionados. O Dia Mundial da Oração foi criado por mulheres cristãs da América do Norte que também queriam fazer parte do trabalho missionário e se tornou oficial ao redor do mundo no ano de 1927.

 
Ataque a igreja deixa 15 cristãos mortos em Burkina Faso; ore pela Igreja Perseguida

No último domingo, 25 de fevereiro, um ataque a uma igreja na aldeia de Essakane, em Burkina Faso, resultou na morte de 15 cristãos. Durante o culto dominical, homens armados invadiram a igreja, matando 12 pessoas instantaneamente e outras três que faleceram no hospital. De acordo com o líder cristão Jean-Pierre Sawadogo, responsável pelas igrejas da região, os assassinos eram suspeitos de pertencer a um grupo de extremistas islâmicos. Este ataque evidencia a perseguição crescente aos cristãos em Burkina Faso, que enfrenta instabilidade política e ação de grupos extremistas desde os últimos golpes militares.

 
POR HOJE É SÓ!
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO.
DEUS TE ABENÇOE. TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

Comentários


bottom of page