top of page

4 de maio de 2023


Destaque

Pessoas de 17 países acreditam que ter bons valores não tem relação com fé

Na Suécia, 90% dos entrevistados responderam que não é preciso ter fé, assim como 77% na França, 76% no Reino Unido, Holanda e Espanha, 69% na Bélgica, 68% na Itália, 62% na Alemanha e 60% na Grécia. A maioria dos entrevistados na Austrália (85%), Canadá (73%) e Estados Unidos (65%) também afirmou que não é necessário ter fé para ter caráter e princípios.

 

Os relacionamentos dos cristãos, os falsos mestres: as suposições

Versículo base: “— Cuidado com os falsos profetas, que se apresentam a vocês disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos vorazes. Pelos seus frutos vocês os conhecerão. Por acaso se colhem uvas de espinheiros ou figos de ervas daninhas? Assim, toda árvore boa produz frutos bons, porém a árvore má produz frutos maus. A árvore boa não pode produzir frutos maus, e a árvore má não pode produzir frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e jogada no fogo. Assim, pois, pelos seus frutos vocês os conhecerão.” (Mateus 7.15-20)

 

Testemunho

Crianças pregam sobre quebrar o espírito do medo: “Deus te fez sem medo”

Duas meninas inspiradas pela mensagem de Jenny Weaver, fundadora e líder do Core Group Mentorship, postaram um vídeo no YouTube orando e pregando sobre quebrar o espírito de medo. As crianças transmitiram uma mensagem poderosa de fé e esperança, lembrando seus espectadores que “Deus os fez sem medo”.

 

Mundo Cristão

Mais de 60.000 estudantes se reúnem para evento em universidade

De acordo com Christian Headlines, o evento, “Fill the Stadium” (Encha o estádio), começou com a oração de um formando do último ano. Joshua Robinson compartilhou que durante uma oração no ano passado ele perguntou a Deus qual era o próximo passo.

 

Política

Pastor filiado ao PSOL diz que Jesus legalizaria a maconha

Para deputado federal Henrique Vieira, a proibição da maconha causa “o aumento da violência e o encarceramento em massa do povo negro”. O documentário, dirigido pelo cineasta Raphael Erichsen, conta a história da primeira família brasileira que obteve autorização para o cultivo de Cannabis medicinal.

 

Testemunho

Juliano Son conta que sua mãe era refugiada da Coreia do Norte: ‘Fugiu por um túnel’

O cantor lembra de suas origens durante uma entrevista a Douglas Gonçalves do JesusCopy: “Passando por um túnel, eles conseguiram fugir para a Coreia do Sul e depois vieram para o Brasil. Meu pai e minha mãe se conheceram no Brasil e eu nasci”.

 

Igreja Perseguida

Nova lei ameaça segurança de cristãos na Colômbia: “Desamparados pela justiça”

As autoridades colombianas iniciaram a discussão de um novo projeto de lei que pretende isentar a intervenção policial em “assuntos inconstitucionais” na Colômbia. O objetivo da medida é diminuir a crise penitenciária do país. Conforme lembra a Portas Abertas, a Colômbia está com diversas prisões superlotadas e isso viola os direitos humanos.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

Perseguição

Pregador chinês é preso por distribuir máscaras da Covid com versículos bíblicos

As pequenas igrejas domésticas rurais na China não passam despercebidas pela perseguição do Partido Comunista Chinês (PCC). Elas precisam estar associadas à Igreja das Três Autonomias, que é controlada pelo governo, e mostrar “certo ativismo”.

 

Política

Ex-presidente da bancada evangélica é a favor do PL das Fake News

O ex-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP), faz parte da ala que defende o PL das Fake News (2630/2020), após alterações feitas pelo relator da matéria, o deputado Orlando Silva (PCdoB-SP). A votação da proposta, que aconteceria no plenário a Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (2), foi adiada. Isto porque o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), acatou o pedido de Orlando Silva. A expectativa é que a votação ocorra na próxima semana.

 

Entretenimento

Igrejas fazem ação e lotam cinemas para assistir “Deixados para trás”

O filme “Deixados para trás – O início do fim” está em cartaz nos cinemas pelo Brasil. O longa apresenta uma perspectiva sobre o período pós-arrebatamento para aqueles que ficarem. Desde a estreia, que aconteceu no dia 27 de abril, algumas igrejas reuniram grande parte dos membros e lotaram os cinemas.

 

Entretenimento

3 cantores cristãos estão entre os finalistas do American Idol

Na última segunda-feira (01), o programa “American Idol” revelou seus 8 finalistas para a 21ª temporada. Três cantores cristãos avançaram para a próxima rodada desse concurso de canto: Megan Danielle (21), Haven Madison (17) e Warren Peay (24). Eles, assim como os outros concorrentes, estão competindo por um contrato de gravação e um prêmio de 250 mil dólares.

 

Mundo Cristão

Especialista destaca os benefícios do ‘perdão’ para a saúde

O ato de perdoar é ainda o melhor caminho para o sucesso de uma vida plena e de paz. Embora seja um processo, a inteligência emocional têm a sua importância neste processo conforme defende uma especialista. Segundo pesquisadores da Universidade do Tenesse, nos Estados Unidos, as pessoas tendem a se sentir menos hostis, irritadas e chateadas quando param de se vingar e perdoam, o que melhora a qualidade do sono, a tensão, a raiva, a fadiga e a depressão.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 
GIRO DE NOTÍCIAS

Para PGR, não há indícios de que Bolsonaro fraudou vacinação

Bolsonaro e Laurinha entraram legalmente nos EUA, dizem fontes do governo americano

Flávio Dino foi avisado dos riscos de ataques no 8 de janeiro

Câmara derruba decreto de Lula sobre saneamento e impõe nova derrota ao governo

Copom ignora pressão do governo por queda dos juros e mantém Selic em 13,75% pela 6ª vez consecutiva

Rússia abre processo judicial sobre ‘ataque terrorrista’ contra o Kremlin

Silas Malafaia diz que Moraes persegue Bolsonaro: “O devido processo legal foi jogado no lixo”
 
POR HOJE É SÓ! NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR COM SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO. DEUS TE ABENÇOE. TENHA UM ÓTIMO DIA!

Comments


bottom of page