top of page

4 de abril de 2023


Destaque

Arqueólogos acham 12 mãos decepadas, usadas como “troféu” no antigo Egito

A descoberta revelou que os egípcios, povo que escravizou os hebreus na narrativa bíblica, tinham a cultura de decepar a mão direita dos inimigos, como símbolos de suas vitórias. O estudo sobre o achado foi publicado pela primeira vez na revista Nature, pela autora Julia Gresky, da Divisão de Ciências Naturais do Instituto Arqueológico Alemão de Berlim.

 

A ambição falsa e secular: nossa segurança material

Versículo base: '— Por isso, digo a vocês: não se preocupem com a sua vida, quanto ao que irão comer ou beber; nem com o corpo, quanto ao que irão vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e não é o corpo mais do que as roupas? Portanto, não se preocupem, dizendo: “Que comeremos?”, “Que beberemos?” ou “Com que nos vestiremos?” — Portanto, não se preocupem com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.' (Mateus 6.25,31,34)

 

Entrevista

“A liderança atual precisa ter uma gestão mais eficaz das emoções”, diz pastor

Há 25 anos, um jovem com sonhos e uma vontade inabalável de alcançar o mundo para Jesus começou sua jornada no ministério pastoral. Na época, ele vinha de uma longa experiência missionária ao lado dos pais e de um encontro com o Senhor que lhe fez iniciar sua caminhada de fé.

 

Evangelização

Alunos de Asbury montam equipes para testemunhar avivamento em outros locais

Depois de realizarem um culto de adoração que se estendeu por 16 dias, os estudantes e professores da Universidade Asbury relataram suas experiências de avivamento espiritual para pessoas de fora do campus de Kentucky.

 

Missões

Autoridades na Turquia impedem cristãos de ajudar vítimas do terremoto

A organização Forgotten Missionaries International (Missionários Esquecidos Internacionais — FMI) mantém plantadores de igrejas turcas e fornece ajuda humanitária na região. Eles distribuem refeições, tendas e cobertores para os sobreviventes do terremoto e falam sobre Jesus.

 

Igreja Perseguida

Cristãos são massacrados à vista dos militares da Nigéria, denuncia organização

Segundo a organização missionária Release International, nas últimas duas décadas, os cristãos no norte e no centro da Nigéria sofreram violenta perseguição. Milhares de cristãos foram mortos e outros foram forçados a fugir de suas casas e comunidades.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

Política

PEC contra o aborto é arquivada em definitivo no Senado

A chamada “PEC da Vida” foi arquivada em definitivo no Senado Federal. A decisão consta no sistema de atividades legislativas da Casa. A proposta do senador Magno Malta (PL – ES), de 2015, defendia que fosse acrescentado ao artigo 5º da Constituição que o direito à vida é garantido “desde a concepção”, visando restringir o aborto legal no país.

 

Música

3 Palavrinhas publica nova animação sobre a Páscoa

A comemoração do feriado da Páscoa acontece no próximo domingo, dia 09. Com isso, o canal infantil 3 Palavrinhas publicou, no dia 31 de março, uma animação musical para as crianças sobre o sentido cristão da Páscoa. A canção recebe o título “Páscoa: o amor do meu Jesus”.

 

Música

“Te adorar é meu prazer” – Novo clipe de Aline Barros

Aline Barros apresenta uma releitura de “Te adorar é meu prazer”, pela Sony Music. O novo clipe faz parte do projeto “Aline Barros – 30 anos”, em comemoração a 3 décadas de carreira da cantora. O lançamento dessa releitura da música fechou o volume 1 do “EP Aline Barros 30 Anos”, com o clipe que se passa em Portugal.

 

Ministério

Instagram de Michelle Bolsonaro lidera engajamento entre evangélicos

Uma pesquisa divulgada há alguns dias mostra que a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, lidera a lista de engajamento nas redes sociais entre os evangélicos. Além dela, quem também faz sucesso nas redes são os parlamentares Nikolas Ferreira (PL-MG), Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), Magno Malta (PL-ES) e Damares Alves (Republicanos-DF).

 

Entretenimento

Cerca de 10 mil pessoas assistem a estreia da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Atraindo público de todas as idades, espetáculo é uma das principais atrações do País durante a Semana Santa. Na noite de sábado (1) cerca de 10 mil pessoas estiveram na cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município de Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife (PE), para assistir ao espetáculo de estreia da Paixão de Cristo que será apresentado até o próximo sábado (8).

 
GIRO DE NOTÍCIAS

POLÍTICA: Aliados de Bolsonaro sufocam a esquerda nas redes sociais

BRASIL: Janaina Paschoal e Caio Coppolla são os novos contratados da CNN

ESPORTE: Cléber Machado faz história ao derrotar a Globo na Record

AGRO: Governo proíbe venda e uso de vacinas contra a febre aftosa

ECONOMIA: Alta da inflação e queda na projeção do PIB derrubam Ibovespa

POLÍTICA: Lula depende de rearranjo no Congresso para iniciar governo após a Páscoa

POLÍTICA: Michel Temer lamenta disposição do governo para revogar reformas e diz que atitudes de Lula ‘não são de harmonia’
 
POR HOJE É SÓ! NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR COM SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO. DEUS TE ABENÇOE E TENHA UM ÓTIMO DIA!

Kommentare


bottom of page