top of page

29 de fevereiro de 2024



Cristianismo cresce na Índia apesar de perseguição

Uma tribo na Índia está abandonando bruxaria, práticas ocultas e pecados para aceitar Jesus. Desse modo, centenas de hindus estão se convertendo a Cristo à medida que um avivamento varre sua pequena cidade. Segundo God TV, o pastor Dinesh Shur, de Rajasthan, testemunha um poderoso mover de Deus entre seu povo. Inicialmente relutante em retornar à sua comunidade após uma década de serviço na cidade grande, Pastor Dinesh sentiu o toque de Deus em seu coração e recebeu instruções para compartilhar o Evangelho em sua cidade natal.

 

PODCAST VIDA ABUNDANTE

COM O REV. VAGNER QUEIROZ

Coladoradores, esperar o que? Obediência cega ou discernimento?

Versículo base: “— O que vocês acham? Um homem tinha dois filhos. Chegando-se ao primeiro, disse: “Filho, vá hoje trabalhar na vinha.” Ele respondeu: “Não quero ir.” Mas depois, arrependido, foi. Dirigindo-se ao outro filho, o pai disse a mesma coisa. Ele respondeu: “Sim, senhor.” Mas não foi.” (Mateus 21.28-30)

 
Milei proíbe linguagem neutra em órgãos públicos e Forças Armadas

O governo argentino liderado pelo presidente Javier Milei anunciou que proibirá o uso de linguagem neutra na administração pública do país. O porta-voz do presidente, Manuel Ardoni, afirmou que serão proibidas linguagens relacionadas à perspectiva de gênero ou palavras que terminem com as letras “e”, “arroba” ou “x”. Milei, um político conservador, rejeita políticas de igualdade de gênero, considerando a discussão de gênero como parte de uma “doutrinação” do “marxismo cultural”.

 
Ataques a igrejas nos EUA duplicaram em 2023, diz relatório

Uma organização cristã sem fins lucrativos, que monitora a violência contra igrejas nos EUA desde 2018, afirma que o ódio anticristão está acelerando em todo o país. Na semana passada, o Conselho de Pesquisa Familiar (FRC), com sede na capital americana, Washington, lançou seu relatório anual sobre Hostilidade Contra Igrejas. Segundo o documento, houve 436 incidentes hostis direcionados a igrejas em 2023.

 
Especialista alerta sobre aumento do islamismo na Grã-Bretanha: ‘Querem impor a sharia’

“A Grã-Bretanha caminha como um sonâmbulo para uma sociedade em gueto, onde a liberdade de expressão e os valores britânicos estão sendo diluídos”, disse Suella Braverman, uma política britânica que serviu no cargo de Secretária de Estado para Assuntos Internos. Ela é citada no artigo de David Robertson, no Christian Today, onde o autor enfatiza ainda outra fala importante de Suella: “A Sharia [conjunto de leis islâmicas], a multidão muçulmana e os antissemitas estão dominando as comunidades. Os islamistas estão intimidando a Grã-Bretanha até a submissão”.

 
Mãe filma filho de 4 anos em momento com Deus: “Estou brincando com Ele”

Na última terça-feira (27), a influenciadora digital Sammy Sampaio compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram que mostra seu filho Jake brincando aparentemente sozinho. No entanto, o menino de 4 anos afirmou que estava brincando com Deus. “Bom dia Deus”, gritou Jake enquanto caminhava até a frente da casa. Depois que o menino começou a brincar, Sammy perguntou: “Está brincando com quem filho?”. E ele respondeu: “Estou brincando com Deus”.

 
Relação de Lula com eleitorado evangélico é inexistente

“A relação entre o governo Lula (PT) e o eleitorado evangélico é praticamente inexistente”. A afirmação é do deputado federal Marcos Pereira, vice-presidente da Câmara, presidente nacional do Republicanos e bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus. O parlamentar levantou a hipótese de o esfriamento da relação se dever às pautas defendidas pelo governo. “Já houve uma aproximação no passado, mas agora eu diria que houve um distanciamento, não sei explicar o motivo. Talvez sejam as pautas mais ideológicas, mais identitárias, mas não tenho certeza”, afirmou Pereira em entrevista à CartaCapital.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 
Conheça os indicados ao Troféu Gerando Salvação

O Troféu Gerando Salvação 2024, que seria realizado em março e foi adiado para o dia 17 de setembro, vai premiar os melhores do ano de 2023. O evento será no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e anunciará os vencedores em 16 categorias. Artistas como Gabriela Rocha, Maria Marçal, Valesca Mayssa e Fernandinho estão entre os indicados. Serão reconhecidos os destaques em músicas, videoclipes, influenciadores digitais e rádios mais engajadas., entre outros.

 
Isaque Valadão regrava música de Diante do Trono

Isaque Valadão Bessa, filho da cantora Ana Paula Valadão, acaba de regravar a canção “Levanto um Aleluia”, um dos maiores sucessos do grupo Diante do Trono, lançado em 2019 no álbum “Outra Vez”. A regravação conta com a participação de Isaias Saad e está disponível em todas as plataformas digitais. Versão de “Raise a Hallelujah”, da Bethel Music, que conta com 56 milhões de visualizações no YouTube, a canção traz um ritmo mais animado, fazendo jus à mensagem que transmite sobre o poder do louvor.

 
Leo Fonseca e Nívea Soares lançam “O que Tua glória fez comigo”

O cantor Leo Fonseca lançou a música “O que Tua glória fez comigo”, com participação de Nívea Soares. O lançamento faz parte do EP “És bem-vindo à mesa”, gravado ao vivo em Goiânia (GO). Com quase 30 anos caminhando musicalmente na igreja, Leo Fonseca, que é pastor, compositor, instrumentista e cantor, destaca que seu principal objetivo com o lançamento do single é transmitir a mensagem que Jesus Cristo é suficiente. “Espero que as canções inspirem a viver intensamente na presença, com zelo e temor, com mais fome e sede por Jesus. Hoje o que falta não é comida na mesa, mas a fome pelo Pão da presença. Creio que já está cumprindo Amós 8.11″, afirma o cantor.

 
Arqueólogos descobrem “O Campo do Armagedom”, onde acontecerá a batalha final do Apocalipse

A Companhia Nacional de Infraestrutura Netivei Israel descobriu o mais antigo assentamento militar romano na área conhecida como “O Campo do Armagedom”, um local mencionado na Bíblia como o cenário da batalha final do Apocalipse. Durante as escavações, foram encontrados vestígios da civilização romana em um campo militar que abrigava a Sexta Legião Blindada, que existiu cerca de 1800 anos atrás e era composta por 5 mil soldados. De acordo com mídias internacionais, o acampamento está próximo ao sítio arqueológico de Tel Megido, um dos mais antigos assentamentos humanos datados de 7000 a.C. e um ponto estratégico onde se conectavam duas importantes rotas, ligando diferentes partes do território sob domínio romano em Israel e se estendendo para o norte.

 
POR HOJE É SÓ!
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO.
DEUS TE ABENÇOE. TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

Comments


bottom of page