top of page

28 de junho de 2022

“Ao Senhor pertence a terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam. Porque ele fundou-a sobre os mares e sobre as correntes a estabeleceu.” (Salmos 24.1-2)



Destaque

Felipe Neto diz que textos bíblicos são “coisas ultrapassadas”

Em um vídeo, o youtuber comentou sobre a postura bíblica da cantora Bruna Karla, mesmo sem ter conhecimentos teológicos. Ele toma como base o texto de Levítico, onde aparecem leis civis e cerimoniais destinadas ao povo hebreu.

 

Podcast devocional Vida Abundante

Jesus, o Rei da Glória

Versículo do dia: “Ao Senhor pertence a terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam. Porque ele fundou-a sobre os mares e sobre as correntes a estabeleceu.” (Salmos 24.1-2)

Para ouvir mais episódios acesse https://cutt.ly/3KKtK3T , e você será direcionado para a página do programa.

 

Esporte

A Suprema Corte dos EUA decidiu por 6 a 3 que o Distrito Escolar de Bremerton discriminou o treinador Joe Kennedy. Saiba mais!

 

Internacional

Israel anuncia ajuda a cristãos que lutaram ao lado dos judeus contra o Hezbollah

O governo de Israel anunciou neste domingo (26) ajuda financeira de US$ 161.700 para ajudar os veteranos do Exército do Sul do Líbano, a força cristã que lutou ao lado das Forças de Defesa de Israel contra o Hezbollah na década de 1990.

 
 

Atualidade

"As redes sociais estão intoxicando a mente e a alma", diz Douglas Gonçalves

Esse é o tempo de maior acesso a conhecimento e informação da história da humanidade, porém com escassez de sabedoria. Com essa reflexão, o líder do JesusCopy, Douglas Gonçalves, faz um alerta a esta geração.

 

Entretenimento

Sucesso do Maverick City ganha versão em português nas vozes de Sarah Beatriz e Samuel Messias

O público, principalmente os seguidores de Sarah Beatriz que pediam e aguardavam ansiosamente pela primeira música do novo projeto, já pode conferir “Promessas”, versão de “Promises” do grupo americano Maverick City Music.

 

Justiça

Governador de estado que provocou derrubada de aborto celebra: ‘Mais corações batendo’

O governador do Mississipi, Tate Reeves, divulgou uma declaração em resposta à decisão da Suprema Corte dos EUA sobre a derrubada da lei que garantia o aborto em todo o território americano.

Leia mais: https://guiame.com.br/gospel/noticias/governador-de-estado-que-provocou-derrubada-de-aborto-celebra-mais-coracoes-batendo.html

 

Literatura

Pai e filha! César e Céfora Carvalho: “a obra de nossas vidas”

Intitulado “Teologia Sistemático-Carismática – A conexão pneumática entre as principais doutrinas da fé cristã”, se põe como referência na teologia carismática e pentecostal e mostra biblicamente a ação do Espírito Santo no decorrer da história da igreja.

 
 

Lançamento

Hadassah Perez lança “Ponto de Paz”, um lugar de acalento no colo de Deus

A cantora e compositora Hadassah Perez lança mais um single com a sua marca, o pop eletrônico. “Ponto de Paz” é uma canção autoral em parceria com Mayra Arduini, Elias Inácio, Vinícius Alves e Gino Martini.

 
MAIS NOTÍCIAS

AMOR DE MÃE: Mãe de 98 anos se muda para casa de repouso para cuidar de filho de 80 anos

EMPREENDEDORISMO: Programa do Governo de São Paulo oferece bolsa de R$ 1 mil para empreendedores

TECNOLOGIA: Hotel voador para 5 mil hóspedes pode ficar anos sem pousar

SAÚDE: Deu ruim! Tomar café logo depois de acordar pode não ser a melhor opção para a saúde
 
POR HOJE É SÓ! NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR COM SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO. DEUS TE ABENÇOE!

Comments


bottom of page