top of page

26 de janeiro de 2024



Tucker Carlson adverte canadenses a perceberem os maus-tratos aos cristãos

O ex-apresentador da Fox News, Tucker Carlson, lançou críticas às autoridades canadenses e ao primeiro-ministro Justin Trudeau, acusando o país de ser liderado por um “fascismo radical”. Em dois discursos proferidos em eventos lotados em Calgary e Edmonton, Alberta, Carlson alertou os cidadãos canadenses sobre a perseguição aos cristãos, fazendo menção às igrejas queimadas e aos pastores presos durante os confinamentos relacionados à pandemia.

 

PODCAST VIDA ABUNDANTE

COM O REV. VAGNER QUEIROZ

Soberba X humildade, quem seguirei?

Versículo base: “Quando vem a soberba, a desgraça não tarda, mas com os humildes está a sabedoria.”(Provérbios 11.2)

 
Cristãos são queimados vivos em Uganda, incluindo duas crianças

Na celebração de Natal em um vilarejo no Oeste de Uganda, terroristas islâmicos da ADF (Forças Democráticas Aliadas) realizaram um ataque brutal, resultando na morte de uma mulher cristã e duas crianças. Durante o atentado, as vítimas foram amarradas e a casa foi incendiada, levando-as a serem queimadas vivas. Audita, filha da mulher, descobriu os corpos carbonizados no dia seguinte, testemunhando a devastação total da casa.

 
Pastor com câncer evangeliza no hospital: 'Pregarei o Evangelho enquanto tiver fôlego'

Há dois anos, Larry Brister, pastor principal da Igreja Batista Immanuel em Fort. Lauderdale, nos Estados Unidos, está lutando contra um câncer. Desde março de 2022, Brister e sua esposa, Ruth Ann, colocaram sua fé em ação durante o longo tratamento, que inclui sessões de seis horas de quimioterapia, mais de 40 consultas de radioterapia e inúmeros procedimentos médicos.

 
Aline Barros e Paulo Alberto trabalham em novo DVD

Aline Barros, artista que cativa diferentes públicos, está prestes a gravar um novo projeto musical para as crianças, que se chamará “ImaginAline [Aline Barros em: Uma viagem no tempo]”. A gravação acontecerá no dia 3 de fevereiro, na First Baptist Church of Orlando (Primeira Igreja Batista de Orlando), Flórida, nos Estados Unidos. O álbum resgatará um repertório cantado por gerações, com mensagens de fé e esperança para a garotada.

 
Hospital não faz procedimento em mulheres por razões religiosas

Um atendimento médico gerou debate em rede social. Isto porque uma mulher que desejava colocar um dispositivo intrauterino (DIU), como método contraceptivo, ouviu a negativa da especialista sob a alegação que o procedimento é “contra os valores religiosos da instituição” na qual trabalha. “Vocês acham que é fácil ser mulher? Ontem fui a uma consulta no Hospital São Camilo, e a médica me informou que não pode colocar o DIU em mulheres porque isso vai contra os valores religiosos da instituição”,

 
Three Voices lança single que critica a atual sociedade

O trio musical Three Voices lançou seu novo single pela Graça Music. “Evolução” é um pop gospel em que letra e clipe transmitem uma mensagem para a igreja sobre o desenvolvimento tecnológico e suas armadilhas no percurso da vida cristã. “A gente vê como a rede social tem tirado muito do prazer de viver o momento. Então, com essa perspectiva da música, queremos trazer um alerta para as pessoas”, eles explicam.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 
Por terem cabelos compridos, evangélicas são as maiores vítimas de escalpelamentos no Pará

Um levantamento realizado pela Fundação de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa) trouxe à tona dados alarmantes sobre os escalpelamentos na Ilha do Marajó, no Pará, no período de 1965 a 2023. Ao longo de 59 anos, foram registrados 207 casos, sendo 98% das vítimas mulheres, principalmente jovens e evangélicas, que costumam manter cabelos longos. O acidente é provocado pelo contato dos cabelos com o eixo de motores expostos em embarcações.

 
Confeiteira cristã volta a ser processada por se recusar a fazer bolo para casamento gay

No processo movido pelo Departamento de Direitos Civis da Califórnia contra a confeitaria Tastries, Cathy Miller expressou o desejo de continuar servindo à sua comunidade local. Por mais de seis anos, o estado tem comparado repetidamente suas crenças religiosas sobre o casamento a atitudes racistas, argumentando que isso prejudica “a dignidade de todos os californianos”, conforme afirmam os advogados do Fundo Becket para a Liberdade Religiosa.

 
“Igreja esvaziou”: Funkeiro adotado por pastora conta que fiéis rejeitaram a ação da líder

Há alguns dias, MC Bin Laden surpreendeu os participantes do BBB 24 ao compartilhar detalhes de sua vida durante uma conversa com Raquelle e Michel na cozinha da casa. O cantor, conhecido pelo sucesso “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, revelou que foi adotado por uma pastora aos 18 anos. A revelação ocorreu quando Michel, professor de geografia, indagou se a mãe biológica de Bin Laden, Mariza Ventura, enfrentou desafios por ter um filho funkeiro.

 
POR HOJE É SÓ!
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO.
DEUS TE ABENÇOE. TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

bottom of page