top of page

25 de julho de 2022

“Batam palmas, todos os povos; aclamem a Deus com vozes de júbilo. Pois o Senhor Altíssimo é tremendo, é o grande rei de toda a terra.” (Salmos 47.1-2)

Destaque

“Deus tem promessas para o Brasil”, diz Michelle Bolsonaro

Neste domingo (24), o Partido Liberal (PL) anunciou oficialmente o presidente Jair Bolsonaro (RJ) como candidato à reeleição à Presidência da República. O chefe do Executivo subiu ao palco ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que fez um breve discurso.

 

O Rei da terra

Versículo base: “Batam palmas, todos os povos; aclamem a Deus com vozes de júbilo. Pois o Senhor Altíssimo é tremendo, é o grande rei de toda a terra.” (Salmos 47.1-2)



Para ouvir mais episódios, é só clicar aqui >> https://cutt.ly/6KH4JYT << e você será direcionado para a página do programa.
 

Patrocinado

Donatti Piscinas e Acessórios confirma presença em feira

A Donatti estará presente na maior feira de piscinas, spas, lazer e wellness da América Latina. Venha visitar o estande! De 2 a 5 de agosto, no Expo Center Norte, SP – Pavilhão Amarelo.

 

Destaque

Rússia ameaça encerrar agência que ajuda judeus a migrarem para Israel

Na próxima semana, líderes israelenses irão para Moscou, a fim de impedir que a Rússia feche a filial russa da organização global, Agência Judaica, que trabalha no auxílio a judeus do mundo todo a imigrar para Israel.

 

Mundo

“Programa nuclear do Irã avança a galope”, alerta chefe da agência da ONU

O diretor-geral da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), o argentino Rafael Mariano Grossi, fez um alerta sobre o programa nuclear do Irã, no dia 15 de julho: “Está avançando a galope e temos pouca visibilidade”.

 

Missões

Mais de 1.400 pessoas aceitam Jesus na Holanda, após dias de evangelismo e ministrações

A Europa está à beira de um novo avivamento — essa tem sido a mensagem e o clamor de muitos líderes nos últimos anos. Parte disso se tornou realidade no evento Awakening Europe, que mobilizou evangelistas nas ruas e testemunhou centenas de salvações e curas.

 

Igreja

“O inferno sabe o poder da unidade; os cristãos é que falham em entender”, diz pastor

Uma das orações mais marcantes que a Bíblia registra é quando Jesus intercede pela unidade de seus seguidores. O pastor Joel Engel lembrou sobre o poder da unidade e da concordância nesta terça-feira (19), em uma pregação.

 
 

Música

No estilo pop, Thaiane Seghetto surpreende com o lançamento do single “Vida”

No final do mês de maio, Thaiane Seghetto lançou o single “Eis-me Aqui” – que contou com a participação de Marcelo Markes – e deu início ao seu novo projeto em parceria com a Musile Records. Agora, a cantora que já soma mais de 100 milhões visualizações no Youtube e 30 milhões de streamings nas plataformas de áudio, apresenta “Vida”, uma canção autoral no estilo pop.

 

Música

Projeto lança música questionando os padrões da sociedade

Rayane Silva, mineira, 22 anos, é a mais nova revelação do Me Grava Salon Line criado em 2021 pela marca. A nova voz tem uma relação com a música desde criança, segundo a cantora: “A música sempre esteve presente na minha vida, tanto nos momentos de angústia e alegria, ela sempre vem pra me ajudar a vivenciar o sentimento e diversas coisas, mas a composição e o canto começaram a fazer parte do meu dia a dia de forma muito natural. Fazer parte do Me Grava Salon Line é a realização de um sonho”.

 

Opinião

Pastor ironiza: ‘Não pode dar palmada no filho, mas pode dar bloqueador hormonal’

O pastor Yago Martins utilizou a sua rede social para reagir a uma matéria da Agência Pública, na qual o castigo físico, como a palmada que alguns pais aplicam nos filhos, é associado à “violência contra crianças e adolescentes”, bem como à “extrema direita” e ao “homeschooling” (ensino domiciliar).

 

Perseguição

Igreja da Síria é atacada por drones durante culto dominical

Uma igreja ortodoxa grega foi atacada neste domingo, 24, por dois drones durante culto de consagração em Suqaylabiyah, centro da Síria. Uma pessoa morreu durante a explosão e outras 6 ficaram feridas. Fontes da Portas Abertas confirmaram que todas as vítimas eram cristãs. A maioria no culto era de cristãos sírios, mas havia também oficiais do governo na cerimônia.

 

Perseguição

Nenhuma igreja será mais registrada no Tajiquistão

Alto nível de perseguição aos cristãos no Tajiquistão! É que o governo anunciou que não vai mais registrar igrejas no país e não explicou o motivo da determinação. A notícia foi anunciada pelo alto funcionário de assuntos religiosos do estado, Sulaymon Davlatzoda, durante uma reunião com líderes cristãos.

 
GIRO DE NOTÍCIAS

ECONOMIA: FGTS distribuirá 99% do lucro aos trabalhadores

MUNDO: China confisca dinheiro e população protesta nas ruas

POLÍTICA: Bebel Gilberto se desculpa após pisar na bandeira do Brasil

ELEIÇÕES 2022: Tarcísio confirma Marcos Pontes como pré-candidato ao Senado
 
POR HOJE É SÓ! NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR COM SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO. DEUS TE ABENÇOE E TENHA UM ÓTIMO DIA!

Comments


bottom of page