top of page

23 de janeiro de 2024



Milhares de pessoas Marcham pela Vida nos EUA

Dezenas de milhares de pessoas participaram da 51ª Marcha Anual pela Vida, em Washington, nos EUA, na última sexta-feira (19). Mesmo em meio à nevasca, a maior manifestação pró-vida do mundo não deixou de acontecer. A instituição March For Life (Marcha pela Vida) é a responsável por organizar o movimento. A presidente da instituição, Jeanne Mancini, destacou em seu discurso: “Todos estamos plenamente cientes de que há trabalho a ser feito. Não somos apenas a favor do bebê, mas certamente não somos a favor do bebê sem a mãe. Estamos aqui por ambos.”

 

PODCAST VIDA ABUNDANTE

COM O REV. VAGNER QUEIROZ

Enriquecimento sustentável, qual a fórmula?

Versículo base: “A riqueza obtida com facilidade, essa diminui, mas quem a ajunta pelo trabalho, esse a vê aumentar.” (Provérbios 13.11)

 
Otan se prepara para conflito com a Rússia: “Não será fácil nos próximos 20 anos”

De acordo com Rob Bauer, o chefe do comitê militar da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte), existe uma preparação para um eventual conflito contra a Rússia e os grupos terroristas. Ao falar sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia, o almirante holandês disse que a Otan vai continuar apoiando a Ucrânia e alertou que o resultado desse conflito vai “determinar o destino do mundo”.

 
Deputado faz denúncia de racismo contra Genoino, após defender boicote a judeus

O deputado estadual Guto Zacarias (União-SP) denunciou por racismo o ex-deputado federal José Genoíno (PT-SP), após o petista defender o boicote a “empresas de judeus” e “empresas vinculadas ao estado de Israel". Guto apresentou uma notícia-crime ao Ministério Público de São Paulo (MP-SP), afirmando que Genoino cometeu racismo contra judeus durante uma transmissão ao vivo no sábado (20), segundo o UOL.

 
Teo Hayashi alerta sobre aumento do Islã entre jovens: “Só uma igreja fraca permite isso”

O pastor Teofilo Hayashi alertou sobre o aumento do islamismo entre os jovens no Ocidente, como resultado de uma Igreja secularizada. Em publicação no Instagram na sexta-feira (19), o líder da Zion Church e do movimento Dunamis mostrou um vídeo da conversão de jovens ao Islã na Inglaterra. “Estou falando do Reino Unido nos dias de hoje. Essa mesma Inglaterra de John Wesley, do grande missionário William Carey.

 
Igreja centenária é incendiada duas vezes no Sudão: ‘A violência aumentou’

Conforme a Portas Abertas, a Igreja Evangélica Presbiteriana, na cidade de Wad Madani, foi incendiada pela segunda vez. O primeiro ataque ocorreu em 27 de dezembro. “Os prejuízos causados à igreja são resultados da onda de violência gerada pelo fogo cruzado entre as Forças Armadas Sudanesas (SAF, da sigla em inglês) e o grupo paramilitar Forças Rápidas de Suporte (RSF, da sigla em inglês) que começou em 15 de abril de 2023”, explicou a organização em seu site.

 
Milhares foram alcançados com o Evangelho na Copa do Catar, relembra Sociedade Bíblica

Missionários da Sociedade Bíblica testemunharam que a Copa do Mundo no Catar os tornou mais conscientes das condições enfrentadas pelos trabalhadores migrantes nos países do Golfo (região que abrange os sete países da Península Arábica). No período da última Copa em 2022, a Sociedade Bíblica alcançou milhares de pessoas com o Evangelho. O líder Hrayr, que serve em toda a região, informou: “Os trabalhadores migrantes sofrem abusos físicos e psicológicos para sustentarem suas famílias no seu país de origem”.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 
Cineasta testemunha que foi salvo por Jesus Cristo após overdose

Derrick Gates, cineasta e evangelista, compartilhou uma história poderosa de transformação no Supernatural Life Show com Patricia King, destacando como Jesus o resgatou das garras do vício em drogas. Em meio a um passado desafiador, Derrick revelou que, apesar de suas escolhas passadas, Jesus continuava a estender-lhe Seu abraço amoroso. Criado em um ambiente permeado por drogas e imoralidade sexual, Derrick teve seu primeiro contato com hábitos destrutivos aos 9 anos, iniciando com o consumo de maconha.

 
Estônia decide expulsar representante da Igreja Ortodoxa Russa

A Estônia decidiu não renovar a autorização de residência do Metropolita Eugene, chefe da Igreja Ortodoxa Estônia do Patriarcado de Moscou, citando preocupações com a segurança nacional. O Metropolita Eugene, também conhecido como Valeri Reshetnikov, foi instruído a deixar o país até 6 de fevereiro. A decisão foi baseada nas ações públicas de Reshetnikov e suas declarações de apoio à Rússia, que foram consideradas incompatíveis com os valores e o ambiente jurídico da Estônia, representando uma ameaça à segurança.

 
Evangélicos gregos se posicionam contra status de “casamento” e adoção por LGBTs

A Grécia está avançando com planos para conceder status de “casamento” a pessoas do mesmo sexo, permitindo-lhes também adotar crianças. Embora a Grécia tenha legalizado parcerias entre pessoas do mesmo sexo em 2015, a nova legislação proposta pelo primeiro-ministro Kyriakos Mitsotakis expandiria os direitos esse status para equiparar “casamento” e permitir adoção. A Igreja Ortodoxa Grega expressou forte oposição à redefinição legal do casamento.

 
POR HOJE É SÓ!
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO.
DEUS TE ABENÇOE. TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

bottom of page