top of page

21 de junho de 2023


Destaque

Empresa pró-vida oferece bônus para ajudar casais que querem ter filhos

Uma empresa nos EUA está oferecendo um bonûs para ajudar casais que desejam ter filhos, indo na contra-mão de várias companhias que pagam aborto para os funcionários. A PublicSq, uma empresa de um aplicativo que reúne produtos e serviços com valores patrióticos e familiares, vai dar um benefício de US$ 5.000 para empregados que tiverem bebê ou adotarem uma criança.

 

PODCAST VIDA ABUNDANTE

COM O REV. VAGNER QUEIROZ

José, anunciado a Jacó

Versículo base: “Então partiram do Egito e vieram à terra de Canaã, a Jacó, seu pai, e lhe disseram: — José ainda vive e é governador de toda a terra do Egito. Com isto, o coração lhe ficou como sem bater, porque não podia acreditar no que diziam.” (Gênesis 45.25-26)

 

Vida Cristã

Pastor faz alerta para a agenda demoníaca da Disney com conteúdo ideológico

Após a divulgação da notícia de que a Disney está planejando uma série sobre um adolescente que se apaixona por Satanás, o pastor Mike Signorelli, da Igreja V1 em Nova York, acredita que os cristãos precisam estar alertas. Ele lamentou as recentes decisões controversas da Disney, observando que o renomado animador e fundador da empresa, Walt Disney, era um “homem de família tradicional”.

 

Igreja Perseguida

Igreja volta a ser invadida pela polícia comunista na China

De acordo com China Aid, no domingo (4) vários policiais invadiram o serviço sem uniformes. Eles alegaram que havia relatos de um crime e vieram para investigar. Após fazerem algumas perguntas, disseram aos fiéis para saírem, alegando que “eventos religiosos não devem ser realizados naquele local de acordo com as regulamentações nacionais”


Igreja Perseguida

Pregador chinês é preso e acusado de “operações comerciais ilegais”

Em maio, a segurança pública prendeu o cristão chinês Zeng Chuandao. Após cumprir sua detenção de 15 dias, Zeng foi acusado de supostas operações comerciais ilegais. Sua esposa, Wanjuan Quan, faz um apelo aos cristãos para que orem por ele.

 

Evangelismo

Centenas de ciganos são levados a Cristo na Bulgária: “Jesus fez maravilhas”

A Bulgária está localizada no sudeste da Europa com uma população de cerca de 7 milhões de pessoas. Apenas 1% do país são crentes protestantes. Foi para lá que o evangelista americano Paul Maurer, junto com Roman Nechay e outros missionários, cumpriu uma agenda de pregações e evangelismo nas ruas, que levou centenas de pessoas a Jesus.

 

Oportunidade

Casa térrea à venda no Jardim Morada do Sol, Indaiatuba

Bairro com excelente localização, próximo ao Center Jeans. Com fácil acesso ao Parque Ecológico e centro da cidade. 2 dormitórios, cozinha com pia de granito, sala grande com pé direito alto e sanca de gesso com iluminação em led, banheiro social, lavanderia, área gourmet com pia e churrasqueira, corredor lateral, garagem coberta para 2 carros.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

Vida Cristã

John Piper alerta sobre hábito de ver celular ao acordar: ‘Temos que priorizar Deus’

John Piper alertou sobre o hábito de ver o celular logo ao acordar e os prejuízos que isso causa na vida espiritual do cristão. Recentemente, no Podcast do “Desiring God”, o pastor respondeu como escapar da tentação de ficar rolando a tela no smartphone e começar o dia de forma mais saudável.

 

Mundo Cristão

Evangélicos se reúnem em mais de 40 cidades para orar pela Espanha

Cristãos evangélicos espanhóis se reuniram em mais de 40 cidades em oração e marchas organizadas em todo o país pela plataforma Spain We Pray for You (España Oramos Por Ti, EOPT). Os encontros de oração, que aconteceram no sábado (10), foram realizados em 34 províncias, e cidades como Alicante, Zaragoza de Melilla.

 

Família

“Temos mulheres evangélicas denunciando violência doméstica”, diz desembargador

“Nós temos mulheres evangélicas denunciando serem vítimas da violência doméstica”. A triste afirmação é do Dr. William Douglas, professor e desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 2ª Região. Ele é um dos palestrantes do evento “A igreja e a violência doméstica – aspecto jurídicos e pastorais”, que acontecerá no dia 8 de julho, na Primeira Igreja Batista de Madureira, no Rio de Janeiro, e contará com a presença do pastor Cláudio Duarte.

 

Mundo Cristão

Toffoli nega ação contra proibição de religiosos em terra Yanomami

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, julgou inviável a ação do Podemos que questionava a proibição de missionários e religiosos nas terras indígenas durante a emergência Yanomami. Ele analisou que a norma é um ato secundário, cujo objetivo é disciplinar uma “situação particularizada e limitada no tempo e no espaço”.

 

Evangelismo

Futebol transforma a vida de jovens refugiados afegãos

Hoje celebra-se o Dia Mundial do Refugiado. A data permite perceber e se mobilizar para auxiliar aqueles que precisam fugir dos seus países e recomeçar a vida em outras nações. Hoje, há mais de 15 mil cristãos que se tornaram refugiados por causa da perseguição religiosa. Veja como nossos parceiros estão fazendo a diferença na vida de alguns deles a seguir.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 
GIRO DE NOTÍCIAS

Bolsonaro planeja recorrer a Corte internacional se ficar inelegível

TSE convoca jornalistas estrangeiros para julgamento de Bolsonaro

Rússia está espionando os cabos submarinos na costa de Portugal

Deputados querem tornar crime permitir ingresso de ditador no Brasil

Caixa vai suspender cobrança de Pix de empresas, diz colunista

CPI do MST aprova convocação dos líderes José Rainha e Stédile

Indicado de Lula ao STF, Cristiano Zanin é sabatinado no Senado nesta quarta-feira

Senado aprova a MP do Mais Médicos sem a exigência da revalidação de diploma

Ex-primeira-ministra do Peru é presa por suposto envolvimento em tentativa de golpe de Castillo
 
POR HOJE É SÓ!
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO.
DEUS TE ABENÇOE. TENHA UM ÓTIMO DIA!

Comments


bottom of page