top of page

20 de julho de 2022

“Por que você está abatida, ó minha alma? Por que se perturba dentro de mim? Espere em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu.” (Salmos 43.5)

Destaque

Pesquisa revela que intolerância ao cristianismo está aumentando cada vez mais

Uma nova pesquisa da Lifeway Research mostra que a maioria das pessoas em todos os grupos religiosos concorda que “os cristãos estão enfrentando uma onda crescente de intolerância”.

 

Súplica e satisfação

Versículo base: “Por que você está abatida, ó minha alma? Por que se perturba dentro de mim? Espere em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu.” (Salmos 43.5)



Para ouvir mais episódios, é só clicar aqui >> https://cutt.ly/6KH4JYT << e você será direcionado para a página do programa.
 

Patrocinado

Indaiatuba está entre as “As Melhores Cidades do Brasil 2022”

Mais uma vez Indaiatuba é destaque entre as cidades que possuem mais de 200 mil habitantes. De acordo com o ranking divulgado pela IstoÉ, na edição especial “As Melhores Cidades do Brasil 2022”, Indaiatuba é a 9ª melhor do Brasil, 3ª do Estado e 2ª da RMC (Região Metropolitana de Campinas). A Elo Forte Imóveis tem as melhore opções para você em Indaiatuba e região. Consulte-nos

 

Missões

Médico diz ser “um privilégio” servir como missionário na África

Ao ouvir o testemunho de um médico que servia em viagens missionárias no exterior, o norte-americano Allan Sawyer decidiu cursar medicina. Na época, ele era novo convertido, mas sentiu que Deus o chamava para trabalhar como médico em lugares com acesso precário à saúde. Vale destacar que o jovem cursava, naquele tempo, Engenharia Industrial na Universidade de Stanford.

 

Ciência

Calendário “livre de religiões” é proposta de cientistas para estudo espacial

Um calendário de exploração espacial “livre de religiões”. É a proposta de cientistas da Academia Chinesa de Tecnologia do Espaço. Eles justificam em estudo, publicado no Journal of Electronic Measurement and Instrumentation, que o uso de mecanismos centralizados em conceitos de fé – como calendários “antes” ou “depois de Cristo”, entre outras marcações, geram desafios desnecessários para analisar a passagem do tempo em outros planetas.

 

Ação Social

Relatório destaca a generosidade dos cristãos brasileiros

Anualmente, a Portas Abertas realiza um levantamento das doações e, assim, analisar o impacto delas para a Igreja Perseguida. “A partir do Relatório de Impacto 2022 os parceiros do Brasil entendem melhor como foi a contribuição anual e o destino dos recursos em auxílio a milhares de cristãos perseguidos em 2021”, detalha a instituição missionária.

 
 

Justiça

Polícia retira acusações contra idosa presa por fazer caminhada de oração durante lockdown

Rosa Lalor, de 76 anos, fazia caminhadas de oração quase todos os dias durante o isolamento da Covid-19, quando exercício ao ar livre era permitido pelas autoridades. A cristã caminhou sozinha, usando máscara e respeitando o afastamento social.

 

Lançamento

Banda Aclame alerta cristãos sobre a necessidade de manter a fé em Cristo em novo single, “Jesus e Eu”

A Banda Aclame acaba de lançar o single “Jesus e Eu”. A canção alerta os cristãos sobre a necessidade de manter a fé em Cristo para ser salvo e que a salvação é somente pela graça. A música, que conta com divulgação da AS Records e estratégia digital da Agência 2RA, já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e pode ser acessada por meio deste link.

 

Justiça

Cristãos nigerianos não se intimidam com perseguição e se reunem em congresso de oração

Os cristãos na Nigéria, mesmo sob intensa perseguição, têm se reunido para louvar a Deus e exalta-lo. Um vídeo gravado recentemente mostra um grande congresso de oração com milhares de fiéis reunidos.

 

Vida Cristã

Depressão cresce 40% entre os homens. O colapso mental era previsto, e agora?

A Covitel divulgou, recentemente, o seu Inquérito Telefônico de Fatores de Risco para Doenças Crônicas não Transmissíveis em Tempos de Pandemia, revelando algo que profissionais da saúde mental, como eu, já haviam previsto assim que os governadores e prefeitos passaram a implementar no Brasil a política do “fecha tudo”, em 2020.

 

Política

Damares retira candidatura ao Senado após reunião com Bolsonaro

A ex-ministra Damares Alves (Republicanos) retirou nesta terça-feira (19) sua candidatura ao Senado pelo Distrito Federal, após reunião no Palácio do Planalto com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

 
GIRO DE NOTÍCIAS

CENSURA: YouTube tira do ar live de Bolsonaro sobre urnas eletrônicas e avalia derrubar discurso a embaixadores

POLICIAL: Polícia prende 4 suspeitos de integrar quadrilha que promovia sequestros para roubo de vítimas através do Pix

TV: Em live com pastor liberal, Xuxa diz que ser homossexual não é pecado: “Deus é amor”

ELEIÇÕES 2022: Feliciano: “A narrativa de golpe é porque estão certos da derrota”
 
POR HOJE É SÓ! NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR COM SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO. DEUS TE ABENÇOE E TENHA UM ÓTIMO DIA!

Commentaires


bottom of page