top of page

17 de janeiro de 2024



Lançamentos gospel aguardados para o início de ano

Entre as novidades está o álbum ‘Doxologia’, de Weslei Santos, que será lançado na íntegra no próximo dia 18. O ano de 2024 mal começou e já traz grandes expectativas na música gospel. O primeiro semestre promete o lançamento de projetos já muito aguardados pelo público. Alguns deles já têm sido disponibilizados faixa a faixa e, em breve, estarão completos. Outros chegarão na íntegra.

 

PODCAST VIDA ABUNDANTE

COM O REV. VAGNER QUEIROZ

Liderança servidora

Versículo base: “Mas entre vocês não será assim; pelo contrário, quem quiser tornar-se grande entre vocês, que se coloque a serviço dos outros; e quem quiser ser o primeiro entre vocês, que seja servo de vocês;” (Mateus 20.26-27)

 
Cidadãos sul-africanos apoiam Israel apesar do governo condenar país

Na última semana, o governo sul-africano recebeu críticas por apresentar acusações de genocídio contra Israel na Corte Internacional de Justiça (CIJ). As críticas se concentram na argumentação infundada da África do Sul, que evoca antissemitismo, comportamento traiçoeiro, alinhamento com o grupo Hamas, acusado por ele mesmo de buscar genocídio real, tornando-se um posto avançado e proxy do terror com base iraniana.

 
Bielorrússia altera lei para dificultar ainda mais implantação de igrejas

O presidente de Bielorrússia, Alexander Lukashenko, assinou recentemente um projeto de lei com alterações nas leis sobre as atividades de organizações religiosas. O documento endurece os requisitos para a criação de associações religiosas nacionais ou locais. Ele também facilita para as autoridades fecharem e até mesmo liquidarem uma comunidade religiosa.

 
Bispo da Nicarágua é liberto pelo ditador comunista e enviado para o exílio

O governo da Nicarágua libertou o Bispo Rolando Álvarez, de Matagalpa, e outros 18 membros do clero que estavam detidos. Como parte de uma negociação com o Vaticano, as libertações foram confirmadas por autoridades governamentais. Elas marcaram um capítulo nas tensões entre o presidente Daniel Ortega e a Igreja Católica.

 
"Superaremos as trevas", diz presidente de Israel após 100 dias de guerra

“Não tenho dúvidas de que superaremos as trevas juntos, como sempre fizemos, e sairemos deste conflito mais fortes do que nunca.” A fala do presidente de Israel, Isaac Herzog, pontuou um marco importante na guerra de Israel contra o Hamas: os 100 dias. Os combates iniciaram logo após a invasão e o massacre perpetrado pelo grupo terrorista palestino em solo israelense, na manhã de 7 de outubro.

 
Jovens distribuem Bíblias em festivais de heavy metal: “Vamos lá para evangelizar”

Um grupo de jovens cristãos da Holanda está levando a Palavra de Deus a festivais de heavy metal. Entendendo a ordem de Jesus de fazer discípulos em todas as nações e povos, o grupo está pregando o Evangelho aos metaleiros, segundo a Revive. “Vamos a festivais de metal para distribuir a Bíblia de graça”, contou Jasper Verhorst, de 25 anos, um dos participantes da missão.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 
80 cristãos morrem após serem deslocados pela violência em Manipur

Devido a extrema onda de violência contra os cristãos na Índia, milhares na comunidade Kuki-Zo, em Manipur continuam a ser deslocados. Os conflitos, que já estão ocorrendo há mais de oito meses, deixaram 80 vítimas na região. Mary Beth da organização “Rural Women Upliftment Society”, com sede em Churachandpur, confirmou a morte de pelo menos 80 indivíduos deslocados, incluindo mulheres e crianças.

 
Lista Mundial da Perseguição 2024: número de cristãos perseguidos supera 365 milhões

A Missão Portas Abertas divulgou a Lista Mundial da Perseguição 2024 (LMP), nesta terça-feira (16). Neste ano, o número de cristãos perseguidos aumentou para mais de 365 milhões no mundo. Em sua 30ª edição, a Lista classifica os 50 países onde os cristãos enfrentam perseguição, hostilidade, sequestro, tortura, prisão e até morte.

 
Homem cria food truck evangelístico para pregar nas ruas na Holanda

Após uma experiência sobrenatural, Menno Flach aprendeu a entender a voz de Deus e foi direcionado a viver seu propósito. "Eu li na Bíblia, mas não experimentei isso. Até que nos reunimos com um grupo de amigos e começamos a orar. Perguntamos ao Espírito Santo se poderíamos experimentar mais Dele. Deus entrou na sala naquele momento e minha vida não foi a mesma desde então”, testemunhou ele à Revive.

 
POR HOJE É SÓ!
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO.
DEUS TE ABENÇOE. TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

bottom of page