top of page

16 de fevereiro de 2024



Escolas administradas por igrejas na Índia devem remover símbolos cristãos

Um grupo hindu em Assam, na Índia, deu um ultimato de 15 dias às escolas cristãs do estado, exigindo a remoção de todos os símbolos relacionados à fé Cristã. Satya Ranjan Borah, presidente do grupo hindu Kutumba Surakshya Parishad, expressou preocupação com a suposta evangelização cristã nas escolas. “Missionários cristãos estão convertendo escolas e institutos educacionais em institutos religiosos. Não vamos permitir”, afirmou ela.

 

PODCAST VIDA ABUNDANTE

COM O REV. VAGNER QUEIROZ

Tesouros são guardados em cofre ou no coração?

Versículo base: “— O Reino dos Céus é semelhante a um tesouro escondido no campo, que um homem achou e escondeu. Então, transbordante de alegria, vai, vende tudo o que tem e compra aquele campo.” (Mateus 13.44)

 
Anúncio sobre Jesus no Super Bowl alcança milhões de pessoas

No último domingo, durante o Super Bowl, a campanha religiosa “He Gets Us” apresentou Jesus aos telespectadores pelo segundo ano consecutivo. A iniciativa destacou a mensagem de Jesus sobre o amor ao próximo, referindo-se à passagem bíblica em João 13, onde Cristo lava os pés dos discípulos. Segundo o site da campanha, o ato de serviço de Jesus na noite anterior à sua morte foi inesperado e simbolizou muito mais do que aparentava.

 
Pastor Silas Malafaia pede que manifestantes não levem faixas contra o STF

O pastor Silas Malafaia, que tem atuado em apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro para as manifestações do dia 25 de fevereiro, reforçou o pedido para que os manifestantes evitem levar faixas ou cartazes contra autoridades, como o petista Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), está custeando um enorme trio elétrico para o evento.

 
Uma das portas para o inferno se chama ‘nada a ver’, alerta autora aos jovens

“Não troque a vida eterna por um momento de prazer”, enfatizou a escritora Analice Barroso, conhecida nas redes sociais como “a princesa cristã”, que grava vídeos contando histórias bíblicas desde os 10 anos de idade. Durante uma entrevista ao No Ar Podcast, ela disse que umas das portas para o inferno se chama “nada a ver”. Analice compartilhou que sempre ouviu isso através de seu pai.

 
Minoria dos pré-adolescentes enxergam a Bíblia como a Palavra de Deus, diz pesquisa

O estudo do Centro de Pesquisa Cultural da Universidade Cristã do Arizona, divulgado na semana passada, mostrou o que crianças de 8 a 12 anos pensam sobre a fé cristã. A pesquisa foi realizada com 400 pré-adolescentes nos Estados Unidos, em dezembro do ano passado. O centro cristão também comparou as respostas dos entrevistados com as opiniões de pais e pastores de adolescentes.

 
Polícia de Londres ameaça prender mais pregadores de rua

A Polícia Metropolitana de Londres ameaçou prender mais um grupo de pregadores de rua, semanas depois de uma cantora ter sido reprimida por cantar músicas cristãs em local público. Segundo o Daily Mail, os evangelistas estavam anunciando o evangelho na Uxbridge High Street, em Londres, quando foram abordados por policiais, após serem acusados de crime de ódio.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 
Cristãos têm casas atingidas por coquetel molotov e tiros no Paquistão

Na madrugada de segunda-feira (12), três casas de cristãos foram atingidas por coquetel molotov e tiros, no Paquistão, em mais um caso de perseguição no país de maioria muçulmana. Segundo o Morning Star News, mais de 20 homens muçulmanos armados, liderados por Imran Yousaf, dispararam contra as residências em uma vila, no distrito de Sahiwal, na província de Punjab.

 
Midian Lima é atração no “Despertando Leoas”

Vem aí a 4° edição do congresso “Despertando Leoas 2024”, que acontece no dia 18 de maio, no Centro de Celebrações em Jardim Camburi, Vitória (ES). A conferência vai abordar temas do universo feminino: vida espiritual, saúde emocional, casamento e Família. Entre as preletoras do evento, a cantora Midian Lima é atração confirmada, conduzindo as participantes ao louvor. Da mesma forma, a missionária Márcia Barros, a psicóloga Miriam Soares e Gabriela Lopes vão levar a Palavra de Deus ao grupo.

 
Missão na Amazônia vira documentário

A primeira edição do projeto I Will Go Amazônia Experience, realizado entre os dias 12 e 15 de outubro de 2023, virou um documentário. Agora é possível assistir aos principais momentos dessa jornada missionária que levou, às comunidades ribeirinhas, atendimento médico, odontológico, pintura de casas, brincadeiras com as crianças, distribuição de mais de 200 cestas básicas, visitas missionárias, bazar solidário, entre outras atividades.

 
Eli Borges assume presidência da Frente Evangélica

A Frente Evangélica no Congresso Nacional tem um novo presidente. O deputado federal Eli Borges (PL-TO) tomou posse na última quarta-feira (7), no lugar de Silas Câmara (Republicanos-AM), que em 31 de janeiro deste ano teve o seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Amazonas, por conta de gastos ilícitos na campanha eleitoral de 2022. A bancada evangélica no Congresso é composta por 203 deputados e 26 senadores, de diferentes partidos, entre apoiadores e opositores ao governo, sendo um dos maiores colegiados do parlamento.

 
POR HOJE É SÓ!
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO.
DEUS TE ABENÇOE. TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

Comentarios


bottom of page