top of page

14 de fevereiro de 2024



Ministério comemora 3 milhões de almas alcançadas através do evangelismo

Em 5 de janeiro de 2024, a Network211 celebrou a conquista de 3 milhões de respostas evangelísticas em sua comunidade interativa online, enquanto também atingia um marco de 57 milhões de apresentações do evangelho. A Network211, reconhecendo a importância da resposta online às necessidades espirituais das pessoas, atua em 242 países e territórios, impactando vidas através da Internet. Mark Flattery, presidente da Network211, destaca o papel crucial da tecnologia na disseminação do evangelho, enfatizando que, embora as pessoas ao redor do mundo possuam diferentes culturas e idiomas, há uma natureza humana comum que busca amor, valor, aceitação e pertencimento.

 

PODCAST VIDA ABUNDANTE

COM O REV. VAGNER QUEIROZ

Obstáculos e reveses, como superá-los?

Versículo base: “Sei o que é passar necessidade e sei também o que é ter em abundância; aprendi o segredo de toda e qualquer circunstância, tanto de estar alimentado como de ter fome, tanto de ter em abundância como de passar necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece.” (Filipenses 4.12-13)

 
Pesquisa aponta igreja, casamento e renda ligados a níveis de felicidade

Uma pesquisa recente da Gallup revela que menos da metade dos americanos está “muito satisfeita” com suas vidas pessoais, atingindo quase um recorde baixo. No mês passado, apenas 47% dos adultos nos Estados Unidos expressaram uma alta satisfação com suas vidas, marcando uma queda significativa em relação ao pico de 90% em janeiro de 2020, antes dos impactos da pandemia de COVID-19 e dos subsequentes desafios econômicos e políticos. A pesquisa Mood of the Nation, realizada pela Gallup desde 1979, analisou dados para avaliar o nível de satisfação dos americanos com suas vidas desde 2001.

 
Evangélicos visitam Israel em demonstração de solidariedade

Gerald McDermott, um padre anglicano americano e professor aposentado de teologia, realizou sua vigésima segunda visita a Israel em sua mais recente viagem ao país. Autor de dois livros sobre o sionismo cristão e a importância de Israel para o cristianismo, McDermott foi convidado a participar de uma missão no final de janeiro, demonstrando solidariedade ao povo israelense após o ataque do Hamas em 7 de outubro. Apesar de ter assistido à maioria dos vídeos do ataque, McDermott, ao visitar o Kibutz Nir Oz, onde o Hamas torturou e sequestrou membros da família Bibas, foi impactado pela realidade da cena.

 
Pesquisa aponta que pré-adolescentes americanos rejeitam doutrinas Bíblicas

Um renomado pesquisador cristão está emitindo um alerta, afirmando que “estamos à beira da invisibilidade cristã nesta nação”, à medida que uma nova pesquisa revela que pré-adolescentes estão rejeitando crenças associadas a uma cosmovisão bíblica. O Centro de Pesquisa Cultural da Universidade Cristã do Arizona divulgou recentemente dados sobre as visões de mundo de crianças entre 8 e 12 anos. A pesquisa comparou as opiniões dos pré-adolescentes com as dos pais, pastores de igrejas e adolescentes.

 
Exército do Reino Unido pede Dia da Memória menos cristão

Doze ex-militares de alto escalão, incluindo o major-general Julian Thompson e o tenente-general Sir Henry Beverly, enviaram uma carta ao secretário de Defesa do Reino Unido, Grant Shapps, expressando preocupações sobre uma suposta política do Exército que sugere que o Dia da Memória deve ser “agnóstico em relação a elementos religiosos”. A orientação, publicada em junho de 2022 para promover a inclusão e diversidade, afirma que os “Atos de Memória” devem ser inclusivos e evitar serem conduzidos como eventos totalmente religiosos.

 
10 mil cristãos se unem para louvar a Deus no Líbano: "Mais alto que explosão de bombas"

Uma multidão de 10 mil cristãos se reuniu para louvar a Deus em Beirute, capital do Líbano. Chamado de "Beirute 2024", o evento musical reuniu pessoas de diferentes tradições da fé cristã para adorar e orar pela paz no Oriente Médio, no dia 20 de janeiro. A reunião contou com um coral de 300 cantores e músicos de diferentes igrejas, que liderou a multidão em adoração ao Senhor. O encontro fez parte das celebrações da Semana anual de Oração pela Unidade dos Cristãos e do 50º aniversário do Conselho de Igrejas do Oriente Médio (MECC).

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 
Baby do Brasil diz que falou do Apocalipse no carnaval após ouvir a Deus: “Eu obedeci”

Após falar sobre o Apocalipse no último domingo (11), durante a abertura do Carnaval de Salvador, enquanto o trio elétrico de Ivete Sangalo passava, Baby do Brasil gravou um vídeo explicando o ocorrido. O encontro entre Baby e Ivete viralizou nas redes sociais pelas declarações das cantoras sobre o Apocalipse. Em suas redes sociais, Baby contou que ouviu Deus mandar ela falar sobre o Apocalipse e o arrebatamento: “De repente, eu ouvi o Pai em meu ouvido direito dizer: ‘Fala tudo’. Eu tenho que obedecer e eu obedeci”.

 
Clipe de Lukas Agustinho bate 32 milhões de views

Com uma letra forte e marcante, o medley de “O Escudo + Sou Um Milagre”, composições do grupo “Voz da Verdade” e lançadas na voz do cantor Lukas Agostinho, em setembro de 2022, atingiu a marca de 32 milhões de views. Amplamente conhecidas em todo o Brasil, as canções foram bem recebidas pelo público. Entre os trechos mais marcantes do medley, estão o refrão (parte principal) da canção “O Escudo”. “Não há ferrolhos, nem portas / Que se fechem diante da Tua voz / Não há doença, nem culpas / Que fiquem de pé diante de nós / E a tempestade se acalma / Na voz daquele que tudo criou / Pois Sua palavra é pura / Escudo para os que Nele creem”

 
TRANSHUMANISMO e a Era dos HUMANOS HÍBRIDOS. Meio homem meio máquina

O Profeta Daniel disse no Capítulo 2, que entrariamos nos 10 dedos da estátua de Nabucodonozor. onde seria o ferro misturado com o barro. Era sobre a atual Geração e SUAS Tecnologias Transhumanista, que ele profetizou? Essa semana o CEO da NEURALINK Elon Musk , anunciou para o mundo, que ele tinha conseguido implantar com sucesso, um chip no cérebro de um ser humano. Por enquanto, com fins de tratamento de saúde.

 
Pastor Raymond Koh está desaparecido há sete anos

Hoje completa sete anos do desaparecimento do pastor Raymond Koh na Malásia. Apesar de ainda não haver informações sobre o paradeiro do pastor, em 2023, o caso teve um avanço importante. Pela primeira vez, o governo malaio se dispôs a julgar o caso na Corte e fazer uma investigação detalhada sobre o sequestro do pastor Koh e até mesmo ouviu a esposa do pastor, Susanna Koh, e outras testemunhas da promotoria e da sociedade civil.

 
POR HOJE É SÓ!
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO.
DEUS TE ABENÇOE. TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

Comments


bottom of page