top of page

13 de junho de 2023


Destaque

Legado do missionário Francisco Barbosa morto no Quênia é destaque nas redes sociais

No último sábado (10), o assassinato do missionário Francisco Antônio Chagas Barbosa, de 39 anos, foi confirmado. No Quênia, o pastor, que era natural do Ceará, foi morto a tiros e teve o carro incendiado. Há 12 anos, ele morava com a família na capital do país, Nairóbi. O líder religioso deixou a esposa, a pastora e missionária Franciane Barbosa, e a filha, Anny Victoria.

 

PODCAST VIDA ABUNDANTE

COM O REV. VAGNER QUEIROZ

José, a bênção da paternidade

Versículo base: “Antes de chegar a fome, nasceram dois filhos a José, os quais lhe deu Asenate, filha de Potífera, sacerdote de Om. Ao primogênito José chamou de Manassés, pois disse: “Deus me fez esquecer todo o meu trabalho e toda a casa de meu pai.” Ao segundo deu o nome de Efraim, pois disse: “Deus me fez próspero na terra da minha aflição.” (Gênesis 41.50-52)

 

Testemunho

‘Meu Deus é grande’, diz avó das crianças resgatadas na Amazônia

Maria Fatima Valencia teve os quatro netos resgatados na Amazônia colombiana, depois de 40 dias perdidos, na última sexta-feira (9). Ela agradeceu a Deus por tê-los de volta com vida. “Eu nunca baixei a guarda. Toda essa gente fez orações. Neste mundo, não existe ninguém acima do meu Deus. Ele é muito grande. Fez com que as crianças aparecessem, depois de um mês e nove dias”, afirmou Maria Fátima, demonstrando confiança, esperança e fé em Jesus.

 

Música

Em medley, Cassiane e Jairinho relembram clássicos românticos

As canções “Com Você”, “Cada Instante de Nós Dois”, “O Tempo Não Pode Apagar” e “Acontece” são clássicos românticos interpretados por Cassiane. Em período de gravação do novo DVD da cantora, “Cassiane 40 anos (Ao vivo)”, ela e o esposo Jairinho relembraram essas canções em um medley para o DVD, pela MK Music.

 

Igreja Perseguida

Coreia do Norte: Quem não chama Kim Jong-un de ‘deus’ é considerado traidor

Dentro de um contexto de paranoia ditatorial, na Coreia do Norte, aqueles que não enxergam Kim Jong-un como um ‘deus’ é visto como um traidor aos olhos do Estado. Conforme a Portas Abertas, os cristãos são considerados ‘perigosos’ por colocarem Jesus como Senhor de suas vidas.

 

Justiça

Pastores se manifestam contra ação que permitirá aborto até o 3º mês de gestação

A ministra Rosa Weber planeja colocar em pauta a ADPF 442 relacionada à descriminalização do aborto no Brasil, antes de sua aposentadoria, programada para outubro de 2023. Como relatora da ação, a própria ministra que é a atual presidente da Corte está encarregada da ADPF 442, proposta pelo PSOL, que tem como objetivo permitir a interrupção da gravidez nos três primeiros meses de gestação.

 

Literatura

Série Intimidade com a Palavra

Coleção com os 5 livros sobre os livros de Salmos. Imperdível, mais de 1000 páginas que nos convida a mergulhar numa vida de adoração, tendo como base, a certeza de que os Salmos nos dão de que Deus está sempre ao nosso lado, independente das circunstâncias.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

Missões

Proibidos de voltar para casa: cristãos chineses são despejados por causa de sua fé

Em Chengdu, província de Sichuan, na China, as famílias da Igreja Early Rain Covenant foram impedidas de retornar aos seus apartamentos. A violência aconteceu por volta do meio-dia, no dia 6 de junho, quando seguranças agrediram os cristãos que tentavam entrar em seus lares.

 

Igreja Perseguida

Pastores são presos e igrejas fechadas na Índia acusados de conversão forçada

O pastor R. Kirubendran passou um mês na prisão sob acusações infundadas antes de ser libertado sob fiança, mas ficou perplexo com a hostilidade da polícia, da mídia e dos moradores depois de servir a comunidade do norte da Índia sem problemas por vários anos.

 

Perseguição

Pastor de igreja inclusiva chama Valadão e Malafaia de “mensageiros de Satanás”

O pastor Hermes Carvalho Fernandes, da Igreja Reina, fez uma pregação em defesa do ativismo LGBTQ+ criticando os pastores que ousam questionar a prática homossexual como André Valadão e Silas Malafaia. Segundo eles, esses dois nomes são “mensageiros de Satanás” e pregam “o ódio” contra a comunidade gay ao denunciar seus pecados.

 

Perseguição

Xuxa volta a atacar a Bíblia: “Que tal fazer um Novo Testamento?”

A apresentadora Xuxa fez mais um comentário contra a Bíblia Sagrada ao falar contra pastores conservadores que se posicionam contra o feminismo. Para ela, já que não pode prender esses religiosos, o ideal é criar um “Novo Testamento”. “E a pergunta que não quer calar, prender não adianta, então que tal fazer um Novo Testamento? Pois o povo interpreta como quer. Que tal tirar todas as histórias de ódio e só deixar o amor? Vamos falar de amor? Essa é a verdadeira palavra de Deus”, escreveu.

 

Música

Aline Tavares libera uma palavra profética em seu novo single “Quebra As Cadeias”

A canção autoral traz uma mensagem profética de libertação para os corações ansiosos e aflitos, e foi composta em um momento difícil enfrentado pela cantora, “Eu estava em um dia corrido cheio de afazeres e angustiada pela ansiedade, aprisionada pelo medo, e foi através da leitura de salmos que Deus começou a falar comigo e após a leitura eu entendi que o Senhor tem todo o poder e quebra as cadeias que nos aprisionam”, contou.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 
GIRO DE NOTÍCIAS

Receita com exportações de carne bovina despenca no governo Lula

Frente fria avança e derruba temperaturas em boa parte dos estados brasileiros

Tarcísio sanciona reajuste médio de 20% para as polícias de São Paulo

"Desconto no preço de veículos vai encarecer o diesel e prejudicar os pobres", afirma economista

Moraes e Gilmar levam a Lula nome preferido para a PGR

STF proibirá que advogados da União se manifestem em público

Denver Nuggets vence o Miami Heat e é campeão da NBA pela primeira vez
 
POR HOJE É SÓ!
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO.
DEUS TE ABENÇOE. TENHA UM ÓTIMO DIA!

Commentaires


bottom of page