top of page

13 de fevereiro de 2024



‘Virgindade é uma invenção”, anuncia clínica de aborto

A virgindade é um “conceito completamente inventado”. Esta afirmação consta no vídeo sobre educação sexual veiculado, no final de janeiro, pela Planned Parenthood (Paternidade Planejada), que é a maior clínica de aborto dos Estados Unidos. De acordo com a mulher que surge no vídeo, a palavra “virgindade foi criada simplesmente para controlar e envergonhar as pessoas”. Ela também afirma que o tema virgindade tratado com discriminação contra aqueles que não se identificam como heterossexuais. Todo conteúdo foi postado nas plataformas de mídia social da organização.

 

PODCAST VIDA ABUNDANTE

COM O REV. VAGNER QUEIROZ

Sabe para onde vai, ou segue a multidão?

Versículo base: “Considerei todas as obras que as minhas mãos fizeram, e também o trabalho que eu, com fadigas, havia feito; e eis que tudo era vaidade e correr atrás do vento, e nenhum proveito havia debaixo do sol.” (Eclesiastes 2.11)

 
Cruzeiros Gospel: um retiro espiritual em alto mar

Ao longo dos anos se popularizou os cruzeiros temáticos no Brasil. Navios com o nome de cantores, jogadores e personalidades, principais atrações da viagem, viram febre para quem quer dias em alto mar e perto de seus artistas favoritos. Usados como um ambiente de lazer e diversão, essa não é a única atração que um navio de cruzeiro pode oferecer. Ele também pode ser uma oportunidade para um encontro com Deus. 

 
‘Fui doutrinado a desprezar os cristãos’, diz ateu comunista que se entregou a Jesus

“Se alguma vez houve um filho verdadeiramente comprometido com a revolução, fui eu”, conta Sy Garte, que foi criado em uma família comunista e ateia nos EUA dos anos 1960. “O meu tio-avô lutou na revolução russa e um dos meus avôs, que fundou o sindicato dos estofadores em Boston, EUA, liderou uma delegação de trabalhadores americanos que visitou a União Soviética em 1932.” De acordo com Garte, este junto com seus outros três avós, eram todos comunistas.

 
Fulani de 90 anos aceita Jesus após ouvir Bíblia pela 1ª vez na Nigéria

Um idoso de 90 anos aceitou Jesus após escutar a Bíblia em áudio pela primeira vez, na Nigéria. De acordo com a missão holandesa SDOK (Stichting de Ondergrondse Kerk), o homem é do povo Fulani, um grupo nômade muçulmano. O idoso ouviu o Evangelho através de um cristão que visitou sua aldeia e falou sobre o amor de Deus. O recém convertido ganhou uma Bíblia em áudio em seu próprio idioma. Ela está feliz e agradece ao Senhorpor ter a Palavra.

 
Cristãos buscam justiça após ataques em Jaranwala, Paquistão

O Fórum de Implementação dos Direitos das Minorias (IMRF) apresentou outro apelo à Suprema Corte do Paquistão, buscando justiça para a comunidade cristã atacada em agosto passado na cidade de Jaranwala, província de Punjab. O presidente do IMRF, Samuel Makson, apresentou a petição pedindo uma audiência imediata para abordar questões relacionadas à compensação inadequada e falta de ação governamental após o ataque.

 
Senador evangélico cobra freios contra autoritarismo de Alexandre de Moraes

O senador evangélico Magno Malta expressou forte indignação diante da operação conduzida pela Polícia Federal na semana passada, tendo como alvos o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro e destacados generais, incluindo Augusto Heleno, Braga Netto e Paulo Sérgio Nogueira, ex-comandante do Exército Brasileiro. Denominada Tempus Veritatis, a operação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, em resposta a uma solicitação da Polícia Federal.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 
Advogado cristão é alvo de perseguição no Irã

Na última onda de prisões no Irã, Iman Soleimani, um advogado conhecido por defender cristãos perseguidos locais, foi interrogado pela promotoria de justiça iraniana. Ele foi levado para o Escritório de Promotoria Geral e Revolucionária, em Bandar-e Mahshahr, uma cidade no Sudoeste do país. Na mesma cidade, diversas vezes, Iman defendeu cristãos de origem muçulmana vítimas de sessões de “reeducação” religiosa, uma tendência jurídica preocupante que tem crescido no Irã.

 
Tensão crescente afeta cristãos secretos no Iêmen

A população no Iêmen enfrenta muitos desafios desde que a guerra civil começou em 2014. Fome, deslocamento interno, doenças e uma das maiores crises humanitárias atuais. Todos esses efeitos recaem também sobre os cristãos, somados à intensificação da perseguição de grupos radicais muçulmanos. As prisões e as constantes ameaças são algumas das dificuldades que os cristãos enfrentam no 5° país mais perigoso para ser um cristão. E, agora, uma nova onda de violência abalou o país.

 
“Soldado Ferido” ganha versão na voz de Maykel Maia

O clássico da música cristã, “Soldado Ferido”, agora está na voz do cantor Maykel Maia. Ele apresenta a canção com lançamento independente e distribuição da ONErpm Gospel. As cenas do videoclipe de “Soldado Ferido” foram capturadas no Estúdio Up, localizado em Maringá (PR). Maykel conta que a escolha dessa canção foi muito significativa para ele, pois desde a infância, ele entoava a canção em momentos alegres.

 
“Onde Estão?”, primeiro single do Trazendo a Arca em 2024, collab Marcus Salles

Com uma canção de mensagem forte, que desafia os cristãos a cumprirem o seu papel como Igreja de Cristo, o ministério Trazendo a Arca apresenta o seu primeiro trabalho em 2024. O single “Onde Estão?”, lançamento pela Uni Records, com a participação mais que especial do pastor e cantor Marcus Salles, traz dois assuntos principais: “A autoridade profética da Igreja, que muitas vezes não é exercida, e o poder de mover no sobrenatural, que, também, muitas vezes, não é desempenhado.”

 
POR HOJE É SÓ!
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO.
DEUS TE ABENÇOE. TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

bottom of page