top of page

1 de agosto de 2023


Destaque

Partido Comunista Chinês quer reescrever a Bíblia: “Lavagem cerebral”, alertam grupos

A iniciativa faz parte de um plano de 10 anos para forçar os chineses a depositarem sua fé no Partido Comunista em vez de em uma religião. Tina Ramirez é a fundadora e presidente do “Hardwired”, um grupo que não concorda com as ações do Partido Comunista Chinês e critica sua perseguição a grupos religiosos e minorias políticas.

 

PODCAST VIDA ABUNDANTE

COM O REV. VAGNER QUEIROZ

Abraão, o oferecimento de Isaque

Versículo base: “Depois dessas coisas, Deus pôs Abraão à prova e lhe disse: — Abraão! Este lhe respondeu: — Eis-me aqui! Deus continuou: — Pegue o seu filho, seu único filho, Isaque, a quem você ama, e vá à terra de Moriá. Ali, ofereça-o em holocausto, sobre um dos montes, que eu lhe mostrar.” (Gênesis 22.1-2)

 

Arqueologia

“Rotas Bíblicas”: ensinamentos sobre o Líbano com o arqueólogo Rodrigo Silva

Uma viagem inesquecível. Assim é a combinação de “Rotas Bíblicas com Rodrigo Silva”. A série une histórias do passado com a realidade do presente com ensinamentos da Palavra de Deus de maneira imersiva. O cenário principal do projeto é o Líbano, que é é mencionado cerca de 70 vezes na Bíblia.

 

Missões

+31 Mil Vozes com a Palavra chega a São Paulo

O projeto +31 Mil Vozes com a Palavra, da Rádio Bíblia SBB, acaba de chegar com a Unidade Móvel, em São Paulo capital. Serão visitados colégios, igrejas e até um batalhão da Polícia Militar para captar as vozes de diferentes pessoas lendo os versículos da Bíblia Sagrada.

 

Música

Keilla Júnia, campeã do The Voice 2022, fala sobre carreira gospel

A cantora cristã Keilla Júnia, da Universal Music, foi campeã do The Voice 2022 e participou pela primeira vez pela gravadora da Expoevangélica que aconteceu neste mês de julho. Além da participação musical no evento, ela falou sobre a sua trajetória no programa de TV e a escolha por seguir carreira gospel.

 

Missões

“A Europa tem a urgência de ser evangelizada”, diz líder de evento evangelístico em Lisboa

“Algo novo irá acontecer na Europa”. Esta é a expectativa do pastor português Rodrigues Pereira, idealizador do The Change — um evento cristão inédito que será realizado na noite de sexta-feira (4) no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal. O The Change é um evento de evangelização, que tem como missão exaltar o nome de Jesus entre a nova geração.

 

Literatura

Jornada Lar Cristão

São inúmeros os desafios que a família está enfrentando atualmente. A cada mês novo conteúdo será disponibilizado para seu conhecimento e crescimento com mensagens, artigos, vídeos, capítulos de livros com orientações bíblicas e claras para as diversas situações na área familiar.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

Igreja Perseguida

Há 17 anos, cristãos sul-coreanos oram todas as noites pela Coreia do Norte

A Coreia do Norte tornou-se uma das ditaduras mais perigosas do mundo, desde o fim da Guerra da Coreia em 1953. Com isso, há um movimento crescente na Coreia do Sul para orar pela liberdade de seus vizinhos do norte.

 

Cinema

Terceira temporada de “The Chosen” estreia no cinema em 31 de agosto

A terceira temporada de “The Chosen” vai estrear nos cinemas em 31 de agosto, no Brasil. De acordo com anúncio da série, o primeiro e segundo episódio da nova temporada será exibida nas salas do Cinemark em várias cidades do país, com dublagem em português.

 

Justiça

Universidade terá de pagar US$ 80 mil para cristã por tentar calar opinião conservadora

Uma universidade em Illinois chegou a um acordo com uma estudante de arte cristã conservadora que alegou que a instituição censurou seu discurso e a discriminou após reclamações de colegas de classe. Nesse sentido, como parte do acordo obtido pela Alliance Defending Freedom (ADF), três professores da Southern Illinois University Edwardsville (SIUE) passarão por treinamento obrigatório relacionado à liberdade de expressão em campi universitários.

 

Igreja Perseguida

Relatório documenta agressões horríveis contra cristãos em Manipur, Índia

Uma organização tribal de Manipur, na Índia, publicou um relatório listando vários ataques físicos e sexuais cometidos contra mulheres da comunidade tribal Kuki-Zo, predominantemente cristã, após a divulgação de um vídeo viral que mostrava mulheres cristãs sendo paradas e abusadas antes de uma delas ser estuprada em público.

 

Igreja Perseguida

Família cristã no Laos pode perder os direitos

Em um vilarejo no Sul do Laos, a cristã Bounthavy (pseudônimo), seu filho e a nora foram convocados pelas autoridades locais para um interrogatório. Eles foram à delegacia, onde foram pressionados para negar a fé em Jesus. O incidente aconteceu no início de 2023 e terminou com um ultimato para os três cristãos.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 
GIRO DE NOTÍCIAS

Dino sugere que ação policial em Guarujá foi desproporcional

Magno Malta ironiza Dino: “Vai pedir permissão para entrar na Maré?"

Com minirreforma ministerial, base de Lula na Câmara deve chegar a 300 deputados

Casa Branca quer limitar poder do FBI após erros na coleta de informações

Após queixa de vizinhos, Musk retira X gigante do topo da sede do Twitter

Denúncias contra STF a órgãos internacionais são praticamente ignoradas

Governo começa a gastar milhões para regular preços: não fará cócegas no mercado
 
POR HOJE É SÓ!
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO.
DEUS TE ABENÇOE. TENHA UM ÓTIMO DIA!

コメント


bottom of page